Soneto da Saudade

Cerca de 25872 frases e pensamentos: Soneto da Saudade

⁠Um lugar incrível do seu lado me fez esquecer as memórias ruins do meu passado.

Inserida por orquidea_dourada

Acho que preciso te ver todos os dias. Se eu não te vir nem por um dia, sentirei tanto sua falta.

Inserida por pensador

⁠Alguns amores precisam da impossibilidade para criarem raízes em nosso coração. Protegidos pela aura da saudade permanecerão vivos para sempre na nossa memória.

Inserida por ednafrigato

Depois que você se foi, eu passei a observar o céu, passei a amar as estrelas e me apaixonei pela Lua. ⁠

Inserida por lonelymoon03

Insisti demais, corri atrás, mergulhei no raso... Até que te encontrei, com o meu coração aos pedaços. Mergulhei fundo e achei uma imensidão de amor.

Inserida por PriscilaDeAraujo22

Há duas semanas que o seu beijo encaixou no meu.⁠

Inserida por EvaCordeiro

⁠Há três semanas⁠ que você me marcou com o seu cheiro.

Inserida por EvaCordeiro

Há 4 semanas que não sinto seu cheiro. Eu acho que isso é um adeus. ⁠

Inserida por EvaCordeiro

⁠O passado é um morto em decomposição, por mais que o tenhamos amado, ele jamais voltará a ser o que foi.

Inserida por maryann

⁠Não tem como não chorar, os dias tem sido cheios de saudades, umas que com sorte e muita fé poderemos sanar, e outras não mais..💔 Mãe!

Inserida por EdelziaOliveira

Não é ⁠o tempo que passou que era melhor, e sim o homem que não evoluiu, não teve melhoras no tempo presente. Por isto, a ilusão do saudosismo.

Inserida por israellopess

⁠Um horrendo pesadelo;...do qual retiravam seu "inquieto coração"e,colocavam uma harmônica caixinha de música!

Inserida por santidarkoalex

⁠Se foi bonito a memória preservou. Se foi bonito vai ter sempre uma flor desabrochando na plenitude da saudade daquilo que você mais amou.

Inserida por ednafrigato

⁠O apego está mais relacionado a bons momentos que pessoas. E bons momentos você pode ter a qualquer hora, em sua companhia.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠A distância causa uma dor que distração nenhuma é capaz de amenizar. Sinto tanto a sua falta, não consigo viver longe de você.

Inserida por pensador

⁠Como é que faz para estancar o vazamento da alma que escorre pelo meu rosto.

Inserida por bruno_tavares

⁠Se não fosse tão orgulhoso para admitir que te perder afetou todos os aspectos da minha vida, eu te diria que sinto muito a sua falta e que penso em você todos os dias. Que fico me perguntando onde você está e o que deve estar fazendo... e que torço para que também esteja pensando em mim. Tento não me arrepender das escolhas que fiz, mas sempre me pego imaginando como teria sido a minha vida se nunca tivesse te deixado. Ao contrário do que pensa, não coleciono amores e corações partidos... Você era o meu mundo!

Inserida por italo0140

Estar separada dele para sempre: isso era o que ela temia.

Inserida por pensador

⁠Era um momento de tranquilidade e descanso, aproveitavam um dia ensolarado com o céu abençoando nossa terra. Surgiu um beijo que fora de costume, mas com sabor indescritível... os amantes se assustaram e as afirmativas foram unânimes referente ao sentimento do contato das bocas. Como num conto, surge mais uma peripécia do amor e o melhor beijo do casal deixou um grande gosto de despedida.

Inserida por brunofel

⁠A vida se resume em felicidades curtas, tristezas profundas e saudades eternas.

Inserida por Evando_Souzaa