Soneto da Saudade

Cerca de 25868 frases e pensamentos: Soneto da Saudade

⁠A luz dos teus olhos já iluminaram minha estrada, hoje sem ela minha estrada é escura e infinita.

⁠Faz tanto tempo, mas o tempo não é suficiente para apagar o tempo da primeira vez.

⁠Amizade verdadeira o tempo e a ausência, jamais apagará.

⁠Quem perdeu um grande amor, não tem um dia que não sinta saudades

Os que partiram antes de nós, hoje dançam o baile da eternidade. E nós que aqui ficamos entoamos o hino da saudade⁠.

⁠Enquanto meus colegas brigavam com seus pais na saudável busca de identidade, à noite, eu colocava os chinelos do meu pai para andar no escuro da casa. Fisicamente não nos parecíamos, mas o som dos chinelos caminhando era igual. Matava um pouco da saudade.

Os funerais não são para os mortos, mas sim para os vivos. Os vivos é que precisam desse dia, eles é que precisam de se despedir, de honrar/homenagear a alma e a vida da pessoa que morreu, eles é que "carregam" todos os sentimentos e os arrependimentos de uma vida. Então valorize quem você ama, enquanto ele ainda está vivo ao seu lado, porque quando ele se for inesperadamente, não verá suas lágrimas, pedido de desculpas e nem seu EU TE AMO.

⁠⁠Sem as Divinas Lembranças Coloridas que Eternizastes em mim, jamais eu suportaria lembrar de um dia tão cinzento.

⁠⁠Não fossem as Lembranças Coloridas que eternizastes, jamais suportaríamos a Tristeza de um dia tão Cinzento.

♥ Tem vezes q nem com um empurrãozinho e nem um empurrãozãum eu consigo =..) ♥ contar o que realmente queria ♥ Mais é q quando vou conta ♥ assim que olho pra ele ♥ meu coração dispara ♥ minha boca trava ♥ meu cérebro entra em curto ee tudo fica branco e só enxergo ele.. . ♥

Inserida por ferrasso

♥ Abraçuis podem mudar o mundo ♥ fazer surgir sentimentos inesperados ♥ q t fazem não parar d pensar em uma pessoa ♥ faz surgir amizades inimagináveis ♥ e amores q podem durar a vida inteira .. .♥

Inserida por ferrasso

Eu tenho a mania: Digitu, apago, digitu.. . apago, digitu, apago e desisto com medo da resposta.. .

Inserida por ferrasso

S2 Não tem como eu deixar de homenagear S2 a pessoa q sempre me amou e sempre vai estar ao meu lado S2 mesmo que todos me virem as costas S2 “Eu me sinto um principe, simplesmente por viver ao lado de uma rainha” S2 Obrigado por me amar infinitamente S2 pelo seu colo quando eu precisei S2 pelos beijinhos q curavam qualquer machucadu S2 pelas broncas quando eu mereci S2 por deixar eu me deitar com vc quando eu tive medo S2 por fazer carinho em mim antes de dormir..S2 e acima de tudo, obrigado por existir!S2 Eu te amo mãe S2

Inserida por ferrasso

S2 Carinho de mãe Não tem igual !

Inserida por ferrasso

S2 O meu 'Alguém' é você ..

Inserida por ferrasso

“Em frente, siga em frente e enfrente. Seja e esteja. Aconteça, mude, apareça e desapareça. Ouça, fale, se lembre de esquecer, faça acontecer. Ultrapasse, seja ultrapassado, fique para trás, mas nunca seja deixado de lado. Ande, não, corra! A vida não doa tempo, nem discernimento, a cada acontecimento, permaneça correndo, seja o movimento. Esteja um passo a frente, um quilometro há distante, e se pensar em voltar para trás, esqueça do velho rapaz, foque na sua paz. Na verdade ignore a. Ignore a paz, vida é muito mais perspicaz com a loucura seguindo atrás. Seja louco, não mas não tolo. Abrace a loucura, deixe de lado a amargura, beije o amor, e o rancor? Separe-se do rancor. Sinta e se não sentir finja que esta sentindo, as maiores verdades começam das menores mentiras. Envelheça sem medo, o sábio, o segredo. Esqueça essa história de dormir, o bom da vida é estar sempre acordado. E se você cair no sono? Bom, a gente da um jeito e te acorda.

Inserida por garotafelllings

Ele me olhava como se me conhecesse, estranho. Eu não me conheço

Inserida por carlotta238

Ele parece estar tentando entender que tipo de pessoa eu sou, rezo para que ele nunca descubra, é bem capaz de ele se afastar de mim depois disso. É o que as pessoas normalmente fazem.

Inserida por carlotta238

Tarde de mais para voltar atrás, não tinha jeito, jeito nenhum de eu desgostar dele agora. E é por isso e por outros motivos que tudo é muito melhor quando a gente se limita a provar e fazer certas coisas que no final sabemos que nunca vão dar certo. Não gosto de devoluções, nem mesmo quando não gosto do produto. Não é como se a gente pudesse substituir algo que esperávamos que fosse perfeito. Por isso não crio esperanças. Sei que a vida não é uma loja. Sabia que agora que eu havia escolhido ele, não haveria como troca-lo. Talvez joga-lo fora se algo desse errado. Mas esse é o problema. Saberia que ele já esteve ali um dia e isso tornaria tudo tão vazio… Então foi mergulhando em seus olhos que descobri, o que minutos depois preferia nunca ter descoberto. E se eu continuasse dessa forma, mergulhando assim, sem nenhuma proteção, alguma hora iria me afogar. Disso eu tinha certeza.

Inserida por carlotta238

Eu suspeitava que o fato era que eu nunca tinha me entregado de verdade. Eu estava indo pelo fato de nunca ter ido. Eu estava me despedaçando. Me fragmentando. E o que eu menos queria admitir é que tive que esquecer a mim mesma, para não ter que me forçar a esquecer você.

Inserida por carlotta238