Soneto da Saudade

Cerca de 25868 frases e pensamentos: Soneto da Saudade

⁠A distância separa nossos corpos, Mas não enfraquece o amor que nos une, A cada noite que passa, meu coração clama, Pela doçura dos teus beijos.

⁠quando abro os olhos continuo sonhando com você.

⁠Felicidade é também poder olhar para trás e sentir saudades

⁠Ontem, tive um sonho envolvente contigo. Em um encontro durante uma visita, pareceu que o tempo se deteve. Nossos olhares se encontraram, e sorrimos ternamente um para o outro. Quando chegou o momento da despedida, você se aproximou para me deixar e, de forma inesperada, nossos lábios se tocaram, recriando uma sensação sublime e vívida. Em sua derradeira despedida, você me fitou com aquele sorriso arrebatador que sempre me fascinou. Seus olhos, tão profundos e expressivos, estreitaram-se como outrora, quando éramos um só. Então, despertei e lágrimas inundaram meus olhos, desabando em um choro incontido...

⁠À medida que você envelhece, os amigos vão sumindo. Desaparecendo um a um. Eram amigos?

⁠E quando me faltarem forças, ficarão apenas as boas lembranças.

⁠Há tempo para tudo... até existe um tempo para que os tempos se encontrem!

⁠"O sentimento de amizade pode até ser para sempre, mas os amigos não. Eles passam junto com a vida. Ficando a saudade e vontade de ter sempre aquela pessoa por perto, compartilhando alegrias e momentos diversos."

Toda a economia de um país está nos ombros do caminhoneiro, ninguém imagina o tamanho de suas dores e saudades.⁠

⁠As lembranças são um lago de águas transparentes, que só é possível admirar de longe, pelas vidraças saudade.

⁠A gente sente saudades de quem está vivo também. Acho que dói do mesmo jeito, a diferença é que a pessoa está logo ali... 😔

⁠A única pessoa que você pode conhecer por completa é você mesma.

⁠Tem dias que eu espero você chegar, espero você ligar, espero que me ouça. Tem horas que eu corro até o portão, esperando sua atenção, mas você nunca me viu.

⁠E eu vou dormir na certeza que não irei sozinha, minha poesia vai comigo e de praxe você também. Qualquer dia eu juro que te ligo no meio da madrugada só pra te mandar ir a merda, que diabos! Se fazer tão presente nos meus sonhos assim.

⁠Sim, me apaixonei por você, mas não foi pela sua aparência, nem por causa do seu corpo, nem por qualquer outra coisa fútil. Foi algo a mais. Inconscientemente me apaixonei por você alguns anos atrás, não só pela mulher quê era ou a que se tornou, não precisei te tocar, não precisei te sentir por inteira, desde o primeiro instante que te vi eu senti que seria você, e meu coração te escolheu. Seu jeito meigo, seu sorriso que me encanta... Desejo você para compartilhar a vida comigo, sei que pra você ainda é difícil poder entender e acreditar nesse *AMOR*, mas só peço que me deixe demonstrar a você como ele é verdadeiro 🥺.

⁠Não sei se eu te perdi ou se você me perdeu, mas nos perdemos um do outro no meio do caminho. Sua mão já não me segurava mais, seu sorriso já não me alegrava mais, seu carinho já não me bastava. E foi quando percebi que eu já não era mais sua e que o que restava em mim era saudade.

Fingir algo não o torna mais real.

Ainda vejo nossa história em cada música que ouço. Minha vida e meus dias se resumem em olhar suas fotografias e te imaginar aqui de novo (como se já estivesse).

O abraço, na hora da partida, é sempre apertado.

Quando anoitecer e você for dormir e o frio te tocar e você pensar em nós, puxe o cobertor e ao se aquecer, lembre-se do meu calor ao amar você, e de madrugada quando o frio te acordar, aquece-te na saudade e na vontade de me amar, e ao amanhecer e o frio te incomodar, aquece-te no calor do sol e aprenda esta lição, dar valor a quem te ama, para nunca ficar na solidão