Soneto da Saudade
O sorriso de quem gostamos é a mais linda obra de arte natural q existe e ele fica ainda mais bonito quando a gente é o motivo de tal sorriso!
O sonho americano não é aquele doce chapiscado de açúcar que muitos de nós imaginamos quando estamos em nosso país de origem. Por dentro dele, há um recheio feito de renúncia, saudade, adaptação e uma força de vontade que nos faz seguir adiante com a vida, o trabalho e a fé que dias melhores virão para nós e nossos entes queridos que um dia deixamos na nossa pátria amada.
Quero sentir o mirífico barulho das ondas beijando a areia da praia... O barco a navegar como nossos pensamentos dispersos perante nossa paixão. Encontraremos a própria liberdade onde o “eu te amo” nunca sufocará e a afeição eternizará.
"Há dias tão sombrios que mesmo em meio ao caos, o mundo silencia aos meus ouvidos, só para meu angustiado coração debater-se aos gritos em saudade."
Minha natureza é livre, mas o meu coração quer "pertencer". E se a minha atitude te confunde, e faz tua razão se perder, é porque você não enxerga com a alma, aquilo que eu sou pra você.
O nome dessa dor no peito, se chama saudades!!! Como a vida é um sopro. Não dar a oportunidade de nos despedirmos de quem nós amamos, com o afago que gostaríamos. Mas, um dia se nos encontrarmos realmente, espero pode acalentar em seus braços, com o abraço mais puro e sincero que sempre tive. Te amarei para sempre, meu avô... Saudades eternas...
Às vezes, são exatamente as coisas ruins que nos acordam para as coisas boas que estamos deixando de ver.
que essa infinita vontade se dissolva em meus pensamentos, e esses pensamentos se percam em minha necessidade.
Dê tudo de si por alguém e mesmo assim veja ela se afastar aos poucos de você, isso vai doer mais que tudo... Principalmente quando aquela pessoa era seu tudo.
