Soneto da Saudade

Cerca de 25868 frases e pensamentos: Soneto da Saudade

Há dores que ameniza; outras alivia; algumas cessa; outras passa; algumas cura; mas a dor da saudade, perdura!

Inserida por Tisantana

A saudade é uma ferida que se abre, quando essa falta aperta.

Inserida por Tisantana

Saudade é quando a ausência de alguém incomoda e anseia estar perto o mais breve possível.

Inserida por Tisantana

"A saudade é um túnel vazio e escuro"

Inserida por maicongilsilva

Que bom que essa saudade fosse minha! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Muito bucólica essa linda paisagem! Dá até saudade do meu tempo de roça. Bom demais!

Inserida por luizborgesdosreis

Boa tarde amiga querida e amada por todos nós, ilustre e nobre amiga Francy! Estava com saudade e vim te fazer uma visitinha e trazer-te um beijinho bem de levinho, prá não tirar a tua linda maquiagem.

Inserida por luizborgesdosreis

Todos nós seus amigos verdadeiros morremos de saudade, porém, convenhamos, ela merece tirar umas férias para descansar bem o seu lindo e cobiçado corpo bem desenhado por Deus e a alma abençoada que é pelo Poder Superior.

Inserida por luizborgesdosreis

"A chuva é o céu beijando o chão quando sinto saudade beijo o seu coração"

Inserida por luizborgesdosreis

Já estava com saudade de você! Que bom vê-la sempre sorrindo, alegre e contente alegrando o coração da gente!

Inserida por luizborgesdosreis

Você anda meio sumida e eu já estou com saudade da amiga querida! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Sinto já saudade de alguém que mexeu com o meu coração! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

E aí amiga de todas as horas e de todos os momentos! Como tem passado? Tô com saudade daquele lindo sorriso de sempre! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Por onde anda a doce e querida amiga?... Tô com saudade dela! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

A vida tem começo, meio e fim, porém, o amor e a saudade permanecem para sempre! Saudade dos velhos tempos que não voltam mais!!! Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

Que saudade da professorinha que nunca mais se lembrou de mim em seus posts! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Amiga, saudade sim tristeza não! Jesus sempre confortará os nossos corações!!! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

A vida passa e a saudade fica. Lutemos por uma vida melhor! Bom dia!!!

Inserida por luizborgesdosreis

⁠Do que passou, podemos ter saudade, mas sentir falta, penso que não. Ainda que seja penoso. A vida é para frente, se ficarmos olhando pra trás, o tropeço é certo, pode até ser fatal.

Inserida por antonio_souza_3

⁠Chorar pela perda de alguém é desabafar e seguir com a alma mais leve, embora carregada de saudade, mas esta não pesa, mesmo em tristeza a conseguimos levar...

Inserida por neusamarilda