Soneto da Saudade
A saudade é como uma ferida recente, que sangra e arde, e muitas vezes, até quase sem querer tocamos e arrancamos a casquinha.
Ter saudade do que não viveu é ter mais passado do que presente, é como querer navegar em um barco ancorado.
Quando a lua seduz o lobo ele uiva gemendo de desejo e saudade... Louco por um beijo... desejando amor...💕
Entre as saudades que a gente pode sentir, a pior de todas é a saudade de tudo que poderia ter acontecido, mas faltou coragem. Essa saudade belisca o coração e alfineta a alma toda vez que essa lembrança volta a aparecer.
Os meus olhos estão atentos,em busca dos seus,estão saudosos,estou triste,com saudade,não quero mais viver assim,não suporto essa falta que você me faz.!
Aqui amor sozinha nessa sala vazia a saudade de você me sufoca invade minha alma,o amor que existe em mim só aumenta,te amo amorzinho só quero fechar os olhos e ver você em minha mente te sentir te amar mesmo sem te tocar sem sentir teu cheiro teu sabor.Te amo meu amor.
Ao abrir a janela a sua imagem me atormenta com a dor da saudade, as lágrimas dos meus olhos se mistura com as gotas da chuva, que revela a solidão de um amor distante!
Com a sua ausência a dor me trouxe a saudade e o tempo levou minha felicidade. E só me restou a solidão, quem me dera se o vento levasse para bem longe todo o meu sofrimento e trouxesse para mim o amor que um dia partiu!
No contexto da saudade o verbo é amor, e o substantivo a essência da vida, e você a saudade que abriu um parêntese para me dizer adeus!
A saudade do adeus é como a infância não volta mais, a única coisa que nos restam são as lembranças que nos fazem chorar!
