Soneto da Paixao
O amor pode ser a chama que deflagra a paixão, o leito onde se deita o prazer, o espaço para se praticar a caridade, o poço onde se refresca a sede, mas, principalmente e essencialmente, a melhor interface para se atingir o divino.”
Não há coisa melhor do que tá amando, não falo de paixão, falo de amor. É tão bom receber beijos, abraços, palavras de carinho e sorrisos sinceros. Fazer promessas de amor eternas, não só por que e gostoso de se ouvir, mas por realmente querer aquilo, querer aquela pessoa pra sempre. Sonhos que vão sendo construídos juntos. Até gostamos das brigas, por saber como elas terminarão, com um grande beijo e o famoso ‘eu te amo’, mas não aquele eu te amo tão popular, mas sim aquele eu te amo antigo, o sincero. É tão bom o gosto da saudade da pessoa amada, aquela vontade de está junto. Sentir aquele frio na barriga quando lembrar os momentos que estiveram juntos e abrir um longo sorriso em seguida. Não há nada mais prazeroso do que amar e ser amado em troca. Talvez ao ler esse texto, lembrou-se de alguém, eu acho que isso é amor.
Espero que não seja só paixão, porque a paixão é passageira, quero que seja amor que com o tempo é lapidado e se torna eterno.
Enquanto a paixão com toda sua estranheza nos torna vulneráveis e insensatos, o amor com a sutileza e inteligência de um grande sentimento faz-nos crescer e aprender a conviver com harmonia junto às situações mais complexas e inusitadas possíveis.
Ela descobriu a senha do windows do meu coração, digitou a palavra PAIXÃO e o meu passado inicializou.
Prazer te conhecer! Como te chamo ,Amor,Paixão? Te chamo de razão,te chamo de presente de tudo o que eu quero agora.Beijos,abraços,carinho,momento de cumpricidade que não compromete a vida e só esse momento o nosso momento.Que seja!Acredite nesse prazer!Para alguém especial!Como te chamo!
Corações perdidos, caçando paixão, atinando um horizonte, cada vez mais longe. Desesperados estão, que qualquer miragem, se torna uma opção!
