Soneto da Paixao
Eu pensei que fosse amor teu grito de Paixão pensei que era verdade o que era sedução,Mais meu coração ainda te quer.
A duração e a alegria da vida a dois, não depende tanto dos impulsos de uma paixão arrasadora, mas da capacidade de cultivar o amor todos os dias.
A paixão por um cafajeste e como um vicio...Te faz mal..Você sabe ...Mais mesmo assim quer por que te da prazer...E o seu corpo sente falta...
Oh! Que grande sacana! Mas... que grande fingidor. Ah... finge ódio, finge dor. Ou finge paixão ou finge que ama! E o marionete é um louco. Ora amargurado, ora feliz. Não mais, dono do próprio nariz. Tudo pro insensato é pouco! Oh! Pobre marionete! Prisioneiro das suas ilusões. Perturbado com seus amores e suas paixões... E o insensato... Apenas promete. Promete felicidade e prazer sem fim. E promete também, ele: O Marionete. Não por ser mau, mas inocente! E sofrem também as borboletas que pousam em seu jardim
Tua voz é; fruto de amor proibido; calor do meu corpo aquecido; chama da paixão; veneno do meu coração.
A diferença entre paixão e amor é que no primeiro caso você encontra alguém perfeito, no segundo, você percebe que não é e não se importa.
Que sejamos delicados, doces, leves, que sejamos pura paixão, por que o mundo é inóspito demais pra quem vive nele sem amor.
Ah coração! Porque não sede a paixão? Que mal faz uma desilusão, quando se aprende o que é amadurecer na emoção?
Vamos fazer de conta que a paixão é a ratoeira e nós somos os ratos. A pessoa por quem você se apaixonou é o queijo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp