Soneto da Paixao

Cerca de 12603 frases e pensamentos: Soneto da Paixao

Quero beber em teus beijos o desejo do começo ao fim.Pra alimentar a loucura e essa doce paixão que provocas em mim.

É amigo. É cúmplice. É companheiro. É amor. É paixão. É desejo. É saudade. É cura. É o calor no frio. É a diversão preferida. É o motivo dos sorrisos. É a mão que me leva. É o fechar dos olhos e a certeza do sonhar. É o abrir dos olhos e a certeza da realidade.É ELE!

Nas palavras encontro o meu eixo e na reflexão abrigo a minha alma. Nunca pensei que essa paixão sufocada durante anos pudesse, hoje, trazer o conforto e a felicidade que busquei durante toda a minha existência. Agora percebo que existo como ser no mundo porque penso, ajo e transformo a minha natureza inquieta em versos, prosas e crônicas. Pelo meu pensamento, expresso em palavras, descrevo a realidade como a percebo e vejo a minha alma transitar pelos caminhos conforme a sua vontade. Livre, como deve ser o passeio de um pássaro que vai para onde quer, quando quer, sem se preocupar com o tempo…

Eu não acho que ciúmes faça parte do amor e paixão, e sim de fraqueza, insegurança e egoísmo.

Sou fruto, vento, paixão, poesia. Mutação, luz, renascimento. Delírio, desejo,loucura, segredo.Pele, cheiro, cor, amor, riso.Corpo, magia e melodia.

A Paixão aquece. Perturba. Enfurece. Traz alegria. Beleza. Superioridade. Destemor. E muita liberdade. Está com medo? Pois perca a mania de controlar os instintos. Afrouxa os cintos da magia e sedução da vida. Faz de conta que vai viver por um dia, mulher, e sinta os gostosos prazeres de sua existência.

Paixão é Big-Bang e amor é o que vem depois: expansão, tendendo ao equilíbrio.

Os apaixonados são mesmo louco,s juram amor eterno e esquecem que são mortais, a paixão é assim te cega ao ponto de você achar que o amor estar em alguém.

Paixão é respiração, oxigênio, é falta de oxigênio, é fogo, é chama, desejo e prazer.

Paixão é sentir o coração ultrapassar a pele do corpo. É senti-lo pulsar na boca, embaçando a voz.

Ah, a paixão! O climax da agonia da fenix; o momentaneo Eros eterno; o transtorno obsessivo compulsivo; a dopamina e a endorfina; o primeiro suspiro ou o padecimento de uma alma.

Amor não é fim nem começo. É a coisa do meio. Vem depois da promiscuidade da paixão e antes da complexidade de tudo que dele resulta.

" A paixão sem amor é como hipnose , conta-se até três e num estalar de dedos você acorda e tudo acabou ."

E quando perceber que está se apegando, só corra, daí pra paixão é um pulo, daí pra perda de razão, mais um.

Quando a paixão entra, a razão sai.

Se a paixão te faz ver só o lado bom das pessoas, então fique apaixonado para sempre! Por que é justamente esse o lado que deveríamos guardar das pessoas.

Oportunidade ÚNICA desperdiçada na paixão, é não ouvir o coração dizer: AJA AGORA OU DANE-SE PARA SEMPRE! (rs)

A paixão inicia como o vinho novo más o Amor este sim e como o melhor vinho.

A paixão correspondida é uma doce sensação de alento

A paixão é o vento que move o navio. Sem ela ninguém navega.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp