Soneto da Paixao
No meio dessa confusão, encontrei você, que de longe me abraça, coloca a mão no meu coração marcado e acalma minha mente barulhenta. Inteira e intensa, seu olhar é um convite para mergulhar em algo que nunca vivi, mas que quero ter mais perto. Me perco em seu mistério, e em você encontro o paraíso.
"" Sempre pensei que solidão fosse embarcar sozinho em uma viagem, mas conclui que solidão mesmo é chegar ao destino e não ter ninguém te esperando...""
no dia que te vi te achei diferente, mas atraente, no dia que te conheci meu coração ardeu como chamas
"" A saudade só existe pelas coisas boas e por aquelas que não fizemos..Vamos fazer e ser feliz...""
Se te amo ,se te quero,você não me da valor pois o amor que lhe Conquistei você achava que era brincadeira coisa de crianca que fica de bobeira,esquece oque falamos o momentos que tivemos!!!!porque??porque???seria luxuria???vaidade?capricho?nao sei !!!sei que te amo mais você não acredita já não tenho mais recursos para lhe provar...na verdade me resta uma a pior delas a dor da perda...assim veras que sempre te amei e sempre te amarei mais serás tarde pois não estarei mais aqui..mais tenha certeza que onde estiver estará no meu coração pois você foi minha única paixão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Enquanto voce corre atras de quem nao te dá atencao! Alguem chora para ter um @Oi vindo de voce... Pense nisso
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp