Soneto da Paixao
Quando me vejo homem sou apenas um menino, quando vejo-me menino sou um homem em ascensão... Mas diate de ti, sou apenas emoção ...
Na escuridão de nosso ninho,o amor flui como se o tempo estivesse parado e a lembrança se torna um desejo de um novo reencontro ...
Falei tanto que não acreditava em amor a distância, que isso é complicado namorar alguém a distância, agora começo a ver que pode ter sim um amor por aquém que mora longe, se isso que estou sentindo não é amor, o que é então, alguém me explica por favor, por que eu já não sei, desisti não sei o que é então, se você pensa toda hora naquela pessoa, pensa como seria uma vida com ela, como que seria isso, como seria aquilo com ela do seu lado te acompanhando em sua vida, fica anoite pensando como será que ela está, será que esta bem, se isso não é amor então parei não sei o que é o amor mais.
Hoje mais uma vez me deparei pensando em você e mais uma vez me peguei olhando para sua foto e chorando pela falta que você me faz. Varia noites mal dormidas eu passei, pensando no quanto seria bom se você estivesse junto de mim. Já sofri muito e não vou sofrer mais,vou deixar as coisas rolarem e ver o que vai acontecer. Me falaram que se for amor, pode-se passar anos e mais anos, e você voltará para mim. Sinto falta de tudo em você. Só te peço volta e vamos ser felizes...
E quando não restar mais nada, que tenha pelo menos a lembrança dos bons momentos para lhe fazer feliz. Por isso, se quer algo vá a luta, não deixe que os bons momentos da vida passem despercebidos. Viva, viva com intensidade cada detalhe, torne real os seus sonhos, pois chegará um momento em que não poderá mais fazer história, só restará as coisas na memória, basta você decidir se vai querer sorrir ou chorar. Faça suas lembranças valerem a pena, e que toda vez que elas vierem em sua mente que surja um belo sorriso e que tenha sempre coisas alegres para contar.
Em mais um momento eu me encontro aqui sozinha com meus pensamentos, e de repente você surge em minha mente, e bem de leve começo a sentir o seu perfume, e isso me remetem a lembranças maravilhosas de nós dois. Lembro-me de quando você me pegava em seus braços, de quando você falava bem baixinho no meu ouvido, das vezes que ficávamos juntos até tarde e mesmo assim depois de chegarmos em casa, tinha que saber se você estava bem, dos momentos com você que de tão bons passavam rápido demais, e das horas longe de você que pareciam dias, semanas, hoje eu não tenho você aqui ao meu lado pra poder me abraçar e só eu sei o quanto isso dói, e o quanto me faz falta o seu boa noite.
Descobri que os minhas qualidades também são meus maiores defeitos é gostar demais, me entregar demais, falar demais, ser verdadeira demais. Descobri que os valores para o mundo são outros. Descobri que ser sincera e falar o que realmente sinto não faz diferença pra ninguém, e o que eu penso não influência em nada, então agora o que resta é deixar o tempo passar e ver no que vai dar, e esperar que isso passe, que o tempo me ajude a esquecer o que jamais devia ter conhecido. É deixar o que não deu certo pra traz, é pedir que com o tempo venha também o esquecimento, e alguém pra amar, alguém que mereça realmente estar ao meu lado, em todos os momentos. Tempo, só peço tempo.
Sinto falta do seu olhar, do seu sorriso, do seu beijo e até daquele abraço que me dava de estralar os ossos. Sinto falta do jeito que falava comigo, dos momentos que você se calava e ficava só olhando pro meu rosto e quando eu perguntava o que era,você sempre dizia que não era nada que só queria me olhar. Sinto falta de ficar ao seu lado vendo TV, com aquele vento a soprar na janela, e você ao me ver ali com frio me abraçar e me encher de beijos, dizendo que não iria me deixar. E o mais triste de tudo é que me deixou, foi embora sem dizer o motivo, na verdade nem disse q estava partindo, apenas disse até mais, e nesse momento estou aqui em prantos a esperar que volte, mais sei que quando voltar e se voltar já será muito tarde, pois o tempo vai apagando suavemente as lembranças de nós, e me deixando apenas as cicatrizes das feridas que você deixou. Sinto falta, mais "quem muito se ausenta uma hora deixa de fazer falta".
