Soneto da Mulher Perfeita
Por próprio extinto
O homem busca escolher uma mulher sem filhos
Porém se a mulher mesmo com filhos mostrar ser diferenciada.
É essa diferença que ela tem que ele vai querer.
POEMA PARA O DIA DA MULHER
Agora sei o que é chuva
eu só conhecia tempestade.
Você me mostrou isso
eu pensei que eu era uma
plebeia rude e você um audaz
cavaleiro e hoje sei; fomos
criados príncipe e princesa
e somos rainha e rei.
Obrigado majestade por me
revelar isso: nossos súditos.
O cheiro da minha mulher!
O cheiro da minha mulher,
É um cheiro encantador,
Quando ele está na cozinha,
Seu tempero é tentador.
Era um choro de menina, e ela que acreditava ser mulher, mas tinha atitudes de homem de tão forte que é. Chorar? podia não! Chorar não se permitia, mas choro era o que cabia. Chorou de forma intensa, a fim de limpar o coração.
Chorar faz parte do jogo, e só assim tudo se fará novo. Botou um ponto final no passado, e vai viver do outro lado. Parou de tentar controlar, o que não se controla não! Assim segue sua jornada rumo a evolução.
Ao contrário do que parece, e por mais “caro” que possa custar…
Ter alguma mulher que vive reclamando é uma dádiva, que todo homem equilibrado e compreensivo deveria possuir.
E caso você não seja machista, não seja do tipo que detesta ouvir críticas construtivas; possua força mental suficiente para “sair do ar”, sem precisar “ir à forra”, ou seja, do tipo que “só pega no tranco”.
E a sua mulher viva reclamando das coisas erradas que você costuma eventualmente fazer...
Em vez de ficar zangado, ou de querer revidar, aprenda ouvir as críticas construtivas de quem tenta abrir a sua mente, e agradeça pela vida ter lhe dado uma mulher que o ajuda consertar os erros...
Eles sempre voltam
Quando já não tem espaço no nosso coração
Ser mulher é dizer sim pra depois dizer não !
Tem momentos que seu coração torna-se frio para amar
Que para aquecê-lo é só apenas com uma mulher única e diferenciada.
É fantástico a história do homem com a mulher na bíblia!
De um fez Deus dois na criação; e no casamento Ele faz dois ser um.
Você pode ser o melhor cara para uma mulher
Se algum detalhe que envolve o prazer,financeiro e construção tiver ruim
Ela vai começar a te ignorar e te abandonar se não ouver mudança
Se um homem nunca conseguir entender um que realmente uma mulher precisa sentir
Pela sua própria ignorânica e falta de conhecimento
Jamais ele entenderá por que ela o deixou
COM VOCÊ ALÉM DO POR DO SOL
Cobiço você oh! mulher.
Atravessei o universo,
E fui até o confins da terra.
E minhas asas, fracas ficaram.
Após tantos sofrimentos, ainda atordoado e bastante machucado, lhe digo que esse "Coração" ainda está batendo.
E bate forte por um único motivo:
Você!
O que arde como fogaréu em mim,
Está além do por do Sol que nos candeia.
E é lá que quero,
Degustar dos seus lábios e sentir também nossas almas se tornarem únicas.
Lembre-se,
O que nasceu para ser,
Será.
Seremos felizes para sempre...
Autor: Ricardo Melo
O Poeta que Voa
O que mais fica marcado na vida de um homem com uma mulher e ter conseguido o tipo de mulher que sempre desejou
O que mais fica marcado na vida de uma mulher com um homem foi o que ele a fez sentir
Te agradeço a alma de mulher que pôs fim naquilo depois do início feito desencontros, mas, grato não tanto recolho a gratidão quando enjaulado de saudade reabro as cortinas daquela temporada, longas noites,
colossos de paixões.
Um homem possesivo que agride a mulher verbalmemte e fisicamente já é um lixo.
A mulher que aceita sofrer isso é tão desprezível como ele
Deus é mulher
Deus é homem
Deus não é nada disso
Deus é Ele, é Ela e é tudo junto em uma única persona
É a SUA imagem e semelhança
Já reparou que alguns homens e mulheres adoram falar de mulher fácil mas, não falam de homens fáceis? Isso mostra que estas pessoas e parte da sociedade tem um problema! A vida já é difícil, passa rápido e tá cheio de mulher difícil levando chifre e morrendo sem aproveitar a vida. Nos polpe desse parafernália hipócrita!
O tratamento diferenciado que você dá a uma mulher com roupa curta não fala nada sobre o caráter dela. Apenas sobre o seu! Quando a superficialidade do corpo e vestimenta são mais importantes pra você do que o ser em sua totalidade, isso mostra que na verdade a limitação e superficialidade são características suas. Que você busca um culpado pelo fato de ser alguém desrespeitoso, mal educado e mal caráter.
Vejo homens que acham que tem dar tudo para a mulher para ela ser feliz e sempre ficar com ele,isso é ser b*rro e certeza terá um belo par de galhas.
A mulher quer um homem para ela
dominante,pouco emocional,inteligente,trate ela bem, progressivo e "cafajeste" no bom sentido para ela.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp