Soneto da Mulher Perfeita

Cerca de 61370 frases e pensamentos: Soneto da Mulher Perfeita

⁠Quando ouço certas autoridades falarem, percebo que cada vez mais se aprofunda a vala que separa a "perfeição dos seus discursos" das suas ações reais. Tal realidade produz tristeza nos que a percebe e engano nos que por ela se deixam levar. Se queremos saber a verdade sobre alguém, olhemos mais para as suas ações e menos para as suas "pregações".

Inserida por PASTORJORDAO

⁠Quem pensa, sente e age com honestidade, não tem tempo para desonestidade.

Inserida por PEDROLUIZPSILVA

No Olimpo tudo é muito caprichado. Caprichado demais para desviar o olhar.

Inserida por pensador

Pensei que fosse só mais uma garota quieta e introvertida. Talvez seja mais que isso.

Inserida por pensador

⁠Pratique a humildade em qualquer lugar que você chegar, e as portas se abrirão!

Inserida por ajmesquita

⁠"Deus enumera as estrelas do céu e as chama pelo nome; assim como Ele conhece, no íntimo, a cada um de nós."

Inserida por vital_da_mata_filho

⁠Procure lutar, antes de reclamar...

Inserida por antonioalves

⁠"Do pó viemos e ao pó voltaremos, mas aquele que obedece a Deus, ama, crê e serve ao Senhor Jesus, com perseverança, terá a vida eterna."

Inserida por vital_da_mata_filho

⁠A mente humana é algo formidável. Ela se ajusta ao seu problema diário, e veja bem! Ela tem o poder de solucionar, isso mesmo! Não menospreze seu intelecto e capacidade, você se surpreenderá com o correr do dia.

Inserida por Osoriocf

⁠Se Jesus não for o alvo, então não será o caminho e não sendo a direção não poderá ser a verdade; logo, não teremos vida eterna.

Inserida por ProfessorMarcos

O domínio próprio tem um relacionamento íntimo com a resiliência; e esta não sendo de forma intrínseca, mas apenas externa, pode acarretar consequências desastrosas ao ser humano.

Inserida por luis_gustavo

⁠As possibilidades nós fazemos na procura

Inserida por Ferrerfer

A sorte pequena pede a maior!⁠

Inserida por Ferrerfer

⁠Dizer quem eu sou, não dirá como serei com você. Não vejo mistério em ser simples, ou loucura em ser sincero.

Inserida por christyanyury

⁠A pior ingratidão é aquela em que o beneficiado agradece com mentiras e impropérios sobre sua conduta solidária

Inserida por antonioalves

⁠para amigos de verdade valemos mais que nossa teimosia e vontade de errar

Inserida por Ferrerfer

Mesmo sendo muitos nos atendem conforme pedimos⁠

Inserida por Ferrerfer

⁠O perigo é uma brincadeira com limite

Inserida por Ferrerfer

⁠O fracasso aos olhos dos amigos é ofensa, não dos amigos mas do fracasso

Inserida por Ferrerfer

Quem duvida só tem tempo pra bricar⁠

Inserida por Ferrerfer