Soneto da Mulher Perfeita
"A verdade é dura: nascemos sozinhos e vamos prestar contas sozinhos. Portanto, com muito ou pouco, seja o mais nobre que puder..."
"Não tenho nada contra aqueles que só dão esmolas, mas a vida tem me ensinado que a missão maior deve ser a de ajudar a transformar vidas..."
"Dono de nada nem de ninguém: poderoso é Deus. Sábio é Deus...Vim ao mundo apenas para ser feliz como sou, do jeito que sou... e também para poder contribuir para a felicidade daqueles (a) que, mal intencionados (a) ou não, perdidos (a) ou não, tiverem a ousadia e/ou a felicidade de cruzarem o meu caminho..."
"Quem possui complexo de inferioridade e/ou de superioridade está automaticamente impedido de vencer: já foi derrotado por si mesmo..."
"Hoje procuro sondar também a beleza interior das pessoas... e me entristeço quando percebo que há flores belíssimas que só duram poucas horas...; Mas fico também duplamente feliz quando encontro real beleza onde poucos conseguem vê-la..."
"O munda dá voltas..." - dizem os recalcados. Respondo-lhes: "É verdade, mas, graças a Deus, a gente nunca vai estar na mesma posição porque o meu mundo gira em espiral e não em círculo..."
"As pessoas humildes não são medíocres, mas todos os medíocres dizem que são humildes (Humildade não é sinônimo de mediocridade...)."
"Se você está com alguém que lhe impede de irradiar luz própria, esse alguém não é digno de você..."
"Tenha fé e Ore como se tudo fosse depender de Deus... mas ao mesmo tempo pense, trabalhe e invista como se tudo fosse depender de você..."
"Algumas pessoas são especiais: elas te fazem amar mais a vida e gostar ainda mais de você próprio quando pensa nelas e/ou quando está com elas..."
A pobreza não é só falta de dinheiro: na maioria das vezes, é a falta de compreensão, de diálogo, falta de otimismo, de entusiasmo, falta de uma palavra de conforto e/ou encorajamento, falta de uma gentileza, falta de bondade e/ou de senso de justiça, falta de afeto e/ou amor pela vida pulsando dentro de si, etc.
"Há estrelas em meus olhos. Se um dia eu te encontrar "apagada" por causa das tristezas e/ou decepções da vida, esteja certa de que vou reacender você..."
Não permito que nenhuma reflexão filosófica me tire a alegria da verdade que está contida no Evangelho puro e simples de Jesus de Nazaré, ali não há nenhum fermento religioso. A massa é pura e deliciosa de se degustar, é o Pão da Vida que desceu do Céu.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Soneto do Amor Eterno
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
