Soneto da Mulher Perfeita

Cerca de 61208 frases e pensamentos: Soneto da Mulher Perfeita

E ainda há quem diga que a mulher é o sexo-frágil. Pode até ser que seja, mas só na cabeça e na visão de quem é extremamente machista. A mulher: É, sempre foi e sempre será o exemplo de força e talento. Jamais subestime, despreze, desdenhe, desvalorize, minimize, desconsidere, desmereça, deprecie ou aja com desdém diante de quem recebeu de DEUS, o poder de gerar vidas. Elas podem tudo...!

Inserida por laedicabral

Vc mulher representa a mais bela das imagens que Deus teve o prazer de criar.

Inserida por jorge_moreira

A mulher tem o poder de controlar o cérebro dos homens e domestica-lo

Mandar um homem escrever um poema é como ordenar a uma mulher grávida que dê à luz uma criança ruiva.

Inserida por pensador

A meu ver toda mulher é rainha e porta-bandeira; homem que preza trata ela todo dia como seu mestre-sala, acima de alas e blocos.

Inserida por oubi_inae_kibuko

Como sempre, uma mulher educada era uma mulher perigosa.

Inserida por pensador

Acredito no amor no sorriso da espada. Até nos tempos mais primórdios a beleza da mulher amada foi capaz de amolecer o coração do mais feroz dos cavaleiros. A cada vitória ele sabia que sua luta chegaria ao fim. Ela seria dele. Pois, toda mulher vai ceder aos encantos de quem está disposto a morrer por seu amor.

Inserida por tom_nascimento

A pior coisa que uma mulher pode fazer por sua integridade moral é vitimizar-se.

Inserida por durziane

A mulher tem um charme único como qualquer flor.

Inserida por EscritorErickpereira

Infeliz é a mulher que confia no ser humano de sexo Masculino!

Inserida por ny_caldeira

Um homem não completo sem a sabedoria de uma mulher, e ela não é sábia sem a companhia de um homem!

Inserida por Brunopensador

Ter uma mulher em sua vida é como colher rosas. Só consegue apreciar seu aroma e a beleza de suas pétalas quem está disposto a também sofrer com a dor dos arranhões que causará seus espinhos.

Inserida por CleberXavier

Uma dica importante, entre na vida de uma mulher para fazer história e não hematomas.

Inserida por valterbrasil

Uma mulher sem sonhos e objetivos é o mesmo que tem um carro sem motor com câmbio automático.

Inserida por Euver

Não compare uma mulher de 20 anos com uma de 40, elas têm belezas diferentes. Mulher é única e todas são belas na individualidade que representa cada idade

Inserida por ednafrigato

Olhar para cada idade da mulher com a individualidade da beleza que lhe cabe é o princípio básico do respeito.

Inserida por ednafrigato

Com a mesma intensidade estúpida, homem e mulher entram no jogo do relacionamento visando os seus próprios interesses, lamentável, desconhecem o amor genuíno, que só tem olhos para o interior, e não precisa de venustidade ou riqueza para estar bem!

Inserida por MaViTri

Mulher Muito Disputada é que nem Leilão, Ganha quem dar o Valor maior

Inserida por phraseenfotos

Só posso te encontrar, Só quando Deus quiser, Minha Fraqueza é Você, Você é minha mulher quando você quiser.

Inserida por phraseenfotos

A mulher sabe transgredir os limites do amor como ninguém.

Inserida por EscritorErickpereira