Soneto da Falsidade de Vinicius de Moraes
Algumas pessoas, por mais bonitas que sejam, não possuem algo a mais que sua beleza. Muitas vezes a beleza apenas encanta, enquanto o caráter atrai.
Me decepciono com uma pessoa só uma vez, por que perco as expectativas na segunda e como se decepcionar com alguém que vc não espera mais do que o óbvio?
Quando eu acho que sou crescido para certas coisas, ou para algumas opiniões de algumas pessoas, não é porque eu sou crescido demais pra elas. E que esse tempo que eu perderia me preocupando com coisas ou pessoas que eu acho que não tem nada a ver ou que não me acrescentam nada, eu quero crescer mais ainda.
As pessoas, quais amo. Nunca morrerão, nem, se quer conseguirão se afastar de mim. Pois as mesmas, permanecerão pelo resto de minha vida em meu coração; vivas, aqui, dentro de mim.
Enquanto minhas lagrimas rolam pelo meu rosto, vc permanece perdido como se não estivesse vendo eu chorar, não entendo essa realidade alternativa que vc está, não consigo entender! ou será que vc não está perdido e talvez perdido estou eu... vc não vê ou não quer ver à verdade...
Toda manhã tem seu resplendor, toda noite tem sua escuridão, toda dor tem uma razão, e todo amor nasce de uma Paixão...😌🤞🏻
Saia da luz e posicione-se à frente de uma porta aberta para uma sala escura. O medo é o medo de sentir medo. O medo não existe, é ilusão.
Quando você sente falta de alguém, mas muita falta mesmo, você também sente falta de uma parte sua que só essa pessoa toca.
Na incerteza de um amanhã, vivemos o hoje; Na voracidade do hoje, esquecemos o ontem; E nesse rítimo de incertezas e inseguranças, vivemos na velocidade da esperança, que mesmo sem nos mostrar o futuro do amanhã, nos faz mudar o hoje e aceitar o ontem.
Em um mundo de tantas "verdades", e com tantos pontos de vista, achar alguém que seja perfeito se tornou impossível aos nossos olhos. Portanto antes de criticarmos alguém por suas diferenças religiosas sejamos nós essa diferença.
Convicção é ferramenta exclusiva da capacidade de realização, se aplicada à acusação, sem provas, é simplesmente uma mentira.
Amar é assustador. Não existe zona de conforto, não é seguro. Quando você ama alguém, você precisa encarar a possibilidade de perda. É quando dizemos adeus, que morremos aos poucos.
