Soneto da Falsidade de Vinicius de Moraes
No momento em que você diz que aquela pessoa não te representa nada, na verdade você quer dizer que ela é tudo pra você.
vamos reverter esse quadro, vamos viver felizes sem se preocupar com o passado eu & você Você & Eu Nós que tal ? vamos olhar pra frente nossos planos são lindos nós somos lindos
Se eu pudesse te dar um conselho seria o de pôr os pés no chão, determinar o que quer pra seu futuro, ser decidido sobre seus atos e aceitar as consequências com maturidade, lealdade e determinação! Ninguém chega a lugar nenhum vivendo em um mundo de sonhos fantásticos se nem ao menos se der o trabalho de ir em busca da varinha mágica! ;)
Que saudade de quando não entendia nada sobre mundo, da inocente ignorância... Bem que poderiam inventar um feriado pra cabeça e por um ou dois dias pudéssemos esquecer tudo que aprendemos, conhecemos e entendemos sobre ele. No dia seguinte poderia voltar tudo, deveria voltar tudo, TUDO MESMO! Inclusive aquele desejo incontrolável que alguns chamam de utopia: O DE MUDAR TUDO PRA MELHOR!!!
Se o amor se acaba com o tempo e com a distância, o amor de quem é atemporal é sempre presente não tem fim.
O valor do vento está no seu jeito de surgir, mover e ir embora, e ele não é melhor nem pior que uma folhagem que também tem seu valor, então eles se encontram, se movem, e se vão, até se encontrarem outro dia, no mesmo lugar ou talvez em outro bem distante, até mesmo acima do firmamento, em outra dimensão... que suas missões sejam bem sucedidas, pois ainda que invisíveis ou pequenos, eles tem suas funções.
Já foi dito por aí que existem dois tipos de gêneros humanos: as pessoas ordinárias e as pessoas extraordinárias. Gostaria muito de ter o prazer de conhecer os tipos de pessoas do segundo gênero, talvez porque ultimamente me tenham surgido só pessoas que representam o primeiro.
