Soneto da Falsidade de Vinicius de Moraes

Cerca de 152550 frases e pensamentos: Soneto da Falsidade de Vinicius de Moraes

Eu sempre acordo antes de chegar lá. Mas fico com tanto medo, porque estou indo para algum lugar onde ninguém possa me encontrar e ninguém saiba meu nome.

Inserida por pensador

É a manifestação oficial do desejo cada vez maior de romper com todos os seres vivos que têm alguma conexão com o passado.

Inserida por pensador

Quando não estávamos prestando atenção, todos se juntaram e votaram que as tradições do passado são feias.

Inserida por pensador

Continuo sentindo que os grandes momentos são roubados de mim.

Inserida por pensador

Quero beijar tua boca sem pudor, delongas ou frescuras. Emaranhar-me em teus cabelos como Nietzsche na loucura.

Inserida por Eliezerjr2019

Invadi teu corpo com tua permissão. Vendei teus olhos com as mãos. Fiz-te viver a ilusão que ser feliz ao meu lado bastaria. Não me culpo, pois sou louco. Culpo-a, isso sim, pois sempre fora detentora de toda a lucidez.

Inserida por Eliezerjr2019

Nunca fui bom em nada nessa vida. Mas, com meu fingimento, enganei a muitos.

Inserida por Eliezerjr2019

Quando se está em um lugar, e o pensamento distante, na verdade não se está em lugar nenhum.

Inserida por pedro_atanasov

Não aceitar uma derrota, é ficar um passo atrás de muitas vitórias.

Se a pessoa vem e te diz "quero morrer", na verdade ela está te dizendo que não tem uma vida, e que queria muito poder viver, e não apenas existir. Pense nisso.

Inserida por patsilvamello

As pedras não irão impedir o meu caminho, elas irão me ajudar a construir uma muralha.

Inserida por jorgeluizbone

“O Direito, como o viajante, deve estar pronto para o dia seguinte.”

Inserida por MKarol

O Black Friday vai ser de 2 tapa na cara pra um tapa na cara!

Inserida por EduardoRaimundo

Os bons são a barreira que impedem os maus de prevalecerem no poder!

Inserida por ELCFS

Nunca antes na história desse país o dólar foi cotado tão caro, a mais de quatro reais

Inserida por revavds

"A busca pelo sentido da vida é o sentido no qual nunca deve se alcançar, pois o homem depende da duvida para todo processo de sua evolução."

Inserida por DhonatanPagani

"Embora a realidade seja comum a todos, cada um tem dela uma compreensão particular."

Inserida por danibezerragw

A pessoa que anda na sombra de outra pessoa, nunca terá brilho próprio!

Inserida por ELCFS

Uma lágrima nunca é desperdiçada , as lágrimas servem para limpar , e colocar para fora um sentimento que não aguentamos mais dentro de nos seja ele triste ou não , um conjunto de lágrimas é chamado de choro , é com o choro que vem os pensamentos felizes , tristes , sufocantes ou radiantes , através das lágrimas alcançamos um alívio soltando e colocando para fora um sentimento . Me perguntaram quanto vale uma lágrima !? Respondi , que não sei ao certo , mas nunca venderia as minhas , pois sendo lágrimas caídas por algo ruim ou bom elas me fazem refletir .

Inserida por amandaelro1

Enquanto você estiver em guerra consigo mesmo, esqueça a felicidade, pois ela não anda de mãos dadas com a guerra, mas sim com a paz.

Inserida por katiacristinaamaro