Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Soneto da Falsidade de Vinicius de Moraes

Cerca de 151820 frases e pensamentos: Soneto da Falsidade de Vinicius de Moraes

“O Direito, como o viajante, deve estar pronto para o dia seguinte.”

Inserida por MKarol

O Black Friday vai ser de 2 tapa na cara pra um tapa na cara!

Inserida por EduardoRaimundo

Os bons são a barreira que impedem os maus de prevalecerem no poder!

Inserida por ELCFS

Nunca antes na história desse país o dólar foi cotado tão caro, a mais de quatro reais

Inserida por revavds

"A busca pelo sentido da vida é o sentido no qual nunca deve se alcançar, pois o homem depende da duvida para todo processo de sua evolução."

Inserida por DhonatanPagani

"Embora a realidade seja comum a todos, cada um tem dela uma compreensão particular."

Inserida por danibezerragw

A pessoa que anda na sombra de outra pessoa, nunca terá brilho próprio!

Inserida por ELCFS

Uma lágrima nunca é desperdiçada , as lágrimas servem para limpar , e colocar para fora um sentimento que não aguentamos mais dentro de nos seja ele triste ou não , um conjunto de lágrimas é chamado de choro , é com o choro que vem os pensamentos felizes , tristes , sufocantes ou radiantes , através das lágrimas alcançamos um alívio soltando e colocando para fora um sentimento . Me perguntaram quanto vale uma lágrima !? Respondi , que não sei ao certo , mas nunca venderia as minhas , pois sendo lágrimas caídas por algo ruim ou bom elas me fazem refletir .

Inserida por amandaelro1

Enquanto você estiver em guerra consigo mesmo, esqueça a felicidade, pois ela não anda de mãos dadas com a guerra, mas sim com a paz.

Inserida por katiacristinaamaro

A vida é para todos, colegas para alguns , e amigos para poucos ...

Inserida por XequeMate

As pessoas mudam e os amigos também ..

Inserida por XequeMate

As vezes me pego toda boba, sorrindo e rodopiando como um pião, desfrutando das coisas boas da vida e de sua simplicidade, refletindo sobre marcas passadas, buracos, que fechei e deixei para trás, olhando o céu azul e lembrando que tudo passa nessa vida, seja momentos bons ou momentos ruins, mas que é sempre bom sorrir intensamente, pois não há arma maior do que um belo sorriso sincero e que não há nada melhor do que recomeçar.

Inserida por amandaelro1

Nossa maior herança é intangível.

Inserida por 1minutopalma

O futuro é uma caverna escura. Portanto, foque no agora, onde pisa. Faça da fé a faísca que ilumina e da positividade o som que ecoa.

Inserida por 1minutopalma

Recomeçar é dar uma nova chance de se acertar onde se errou. Recomeçar é aprendizado

Inserida por revavds

Fala, escreve, grita e, ainda assim, é possível não ser ouvido. Não há melhor jeito quando não há mínimo interesse.

Inserida por revavds

Lembre-se: a estrutura da Igreja é espiritual. Mais do que uma organização, ela é um organismo vivo, espiritual.

Inserida por revavds

A salvação eterna não está em pessoas ou objetos, estruturas ou denominações, mas em Jesus Cristo somente.

Inserida por revavds

Nem Osíris dos egípcios, nem Dagom dos filisteus, nem Baal dos fenícios, nem Quemos dos moabitas. Só o Senhor é Deus vivo, verdadeiro.

Inserida por revavds

Que tal limpar os dedos antes de apontá-los para alguém? Livre-se da hipocrisia e tema a Deus de coração.

Inserida por revavds