Soneto da Falsidade de Vinicius de Moraes
Não adianta querer dar rejeição pretendendo afastar um coração,se o que lhe prende a você é o amor,rejeição afasta aquele que te "ama" pela razão,rejeição afasta aquele que se interessou por sua beleza,mas não aquele que foi conquistado por sua personalidade e pela sutileza de seu sorriso,estes podem até seguir a vida sem um dia "possuir" a pessoa amada,entendendo que a sua felicidade se encontra nos braços de outra pessoa,mas jamais deixara de ter na memoria o terno sentimento de carinho e amor que um dia afligiu seu coração com noites de choro,e com momentos de alegria.
A verdade é que no fundo no fundo,muitas vezes a rejeição esconde um pessoa que se importar tanto pelos sentimentos de outrem,decide procurar vir a magoar seu coração,pra que ele não venha a ter falsas ilusões a respeito de um sentimento inexistente da outra parte
Não finjo ser alguém para agradar, sou simplesmente eu e se não gostar de mim, que pelo menos respeite as pessoas que gostam.
Quando você vem a Igreja é para encontrar a Deus? Eu não. Eu venho adorar a Deus com meus irmãos. Encontrei Jesus faz tempo e não abandonei mais. Venho com Jesus, ando com Jesus dia e noite".
Com uma educação a altura, o homem do amanhã, será mais útil e melhor aproveitado, no convívio social...
Houve um tempo em que quanto mais eu conhecia o ser humano, mais eu gostava do meu cachorro; Meu cachorro morreu e ainda sinto falta dele entretanto, foi ai que comecei conhecer a mim mesmo e desde então... Passei não só amar mas, a admirar as pessoas pois observei em mim, os mesmos defeitos que nelas eu via.
