Soneto da Falsidade de Vinicius de Moraes

Cerca de 152529 frases e pensamentos: Soneto da Falsidade de Vinicius de Moraes

Quando alguém grita, entrou no mundo o abuso, já perdeu a razão, não vale a pena o diálogo.⁠

Inserida por PEDROLUIZPSILVA

Relacionamento que não tem diálogo, não é relacionamento, apenas o apêndice para o abuso.

Inserida por PEDROLUIZPSILVA

Ninguém pode ir para enfrente se antes olhar para atrás⁠.

Inserida por PEDROLUIZPSILVA

A sabedoria é o reduto da lucidez e com a paz de espirito revela em lampejo, refrigerando o ser. ⁠

Inserida por PEDROLUIZPSILVA

A prosperidade ao ser alcançada, só a experiência da alegria e da satisfação.⁠

Inserida por PEDROLUIZPSILVA

Não existe positividade e nem negatividade, isto é apenas interpretação criada pela tua ilusão, pelo teu ego e crenças limitantes . O que existe? É o fluxo natural, real que deve ser seguido, sem cálculo geométrico mirabolante.⁠

Inserida por PEDROLUIZPSILVA

⁠Demorei, quatro décadas, da minha vida, pra poder entender, que certas guerras da lida, o "calado" é o que vem a vencer!

Inserida por GlaucioAC

Ore sempre, que for possível, pregue sempre, que for capaz⁠.

Inserida por GlaucioAC

Ninguém é forte o suficiente, se não passar pela fraqueza.⁠

Inserida por PEDROLUIZPSILVA

Disseminar o ⁠ódio, a raiva, a injúria, a difamação, faz com que isso retorne a si mesmo em grande escala mental, levando ao descrédito e ao descaso.

Inserida por PEDROLUIZPSILVA

Toda ação tóxica, vem do pensamento e sentimento tóxico. Quem gera toxicidade⁠. Porque vivencia a toxicidade e aceitou com naturalidade, mesmo não sendo.

Inserida por PEDROLUIZPSILVA

⁠A imaturidade só leva á imaturidade. Maturidade só leva á maturidade. Tudo resume em duas palavras, escolha e decisão.

Inserida por PEDROLUIZPSILVA

O medo é natural, já a permanecia aprofundada no medo, se torna a destruição do ser.⁠

Inserida por PEDROLUIZPSILVA

O ser está confinando pelas instituições, sociedades⁠, leis estabelecidas, regras normatizadas, trancafiado no país, estado, município, enclausurado no planeta terra, fixado no corpo físico e judiado pela sistema na qual serve, matando qualquer tipo de ação libertária.

Inserida por PEDROLUIZPSILVA

O grande vilão em qualquer época, o apego, isto é, destrói, corrompe, manifesta o desejo sombrio em termo insano.⁠

Inserida por PEDROLUIZPSILVA

⁠"Eu sigo a Jesus Cristo; curto e compartilho a palavra de Deus!"

Inserida por vital_da_mata_filho

Se existe pobreza, existe desigualdade social e se perpetua é o sinal claro de quem está no poder é pobre de espírito.⁠

Inserida por PEDROLUIZPSILVA

Todas as sociedades são escravizadores mentais, pois, todos são subordinados ao ego.

Inserida por PEDROLUIZPSILVA

O judiciário, o legislativo e o executivo⁠, que seguem leis tortas, descabidas, desumanas são meros fantoches do sistema.

Inserida por PEDROLUIZPSILVA

⁠A corrupção é a mente desequilibrada, desordeira, desonesta, sombria, que só pensa no próprio umbigo e os outros que se ferram, atributo do ego, independente da esquerda, da direita ou do centro.

Inserida por PEDROLUIZPSILVA