Soneto da Falsidade de Vinicius de Moraes
Os Dragões quando aproximam dos médiuns, trazem á paz e a compaixão, junto com a força dos Orixás( divindade).
Dragões revelam cordialidade, supra inteligência e a capacidade cósmica de interação por trás do tecido do universo.
OS Dragões tem quatorze gemas, equivalem como os chakras, promovem o alinhamento que qualquer esfera dimensional, sejam materiais, espirituais, encantados, celestiais e até mesmo divino.
A simbologia dos Dragões refletem vitalidade, serenidade ao passo da paz interior no reduto da respeitabilidade, do empoderamento, empatia, sagacidade, desenvoltura mediante á sabedoria celeste.
Na vida, o ser é verdadeiro, sincero ou é estupido, superficial, extrapolando, exagerando, consumindo e sendo consumido.
Quem faz uso de substância toxica, fuma, precisa saber quem esta sendo consumido ou seja, se a droga ou o drogado. Já quem utiliza fica como zumbi, pele e osso.
Não há força maior, quando o casal se entendem , pois, estão reunidos diálogos, responsabilidade, liberdade, sincronicidade, afabilidade e reciprocidade na expressão do amor, alma gêmea.
O sucesso depende da inteligência, da capacidade de interação interpessoal, cujo, o foco, determinação, perseverança, do conhecimento, dá o clima, o sabor, o teor.
Na administração, em qualquer área, pública ou privada, quando uma pessoa de bem lidera e escolhe pessoas certas e pelos motivos certos, as coisas tendem a dar certo. Quando o líder não é uma pessoa de bem, geralmente não escolhe pessoas de bem e os motivos pelos quais escolhe seus auxiliares imediatos são os mais vis. Consequentemente, as coisas tendem a não dar certo!
Para o amor não existe meio termo, não existe ficar em cima do muro ou seja, autenticidade do amor não falseia no caminhar.
As primeiras coisas quando se faz nunca esquece, bom ou ruim. Quando faz coisas ruins nunca se lembra, e ao receber chora torrencialmente.
Dragões são as razões para viver cada momento, entrelaçar, cujo, a idéia é alinhar e conscientizar e permitir que o ser , seja o que quiser ser, sem a ideia de medo, sem a ideia pecado, sem castração da liberdade de ser.
Todo passado é morto e não tem justificativa no agora e nem viver do passado de coisas escabrosas ou seja, o ontem, já foi, não serve mais, há não ser para o historiador, museu e fofoqueiros de plantão que adoram falar da vida alheia.
Eu queria saber como vencer o tempo, vencer a velhice, vencer a morte mas infelizmente é impossível porque o tempo sempre vai passar, a velhice sempre vai chegar e a morte um dia vem nus buscar, isso simplesmente é viver.
