Soneto da Falsidade de Vinicius de Moraes
Amor! Estranho como uma pequena palavra consegue traduzir milhões de sentimentos, pensando bem ainda não achei um sentimento que traduzisse o AMOR!
Em segundos podemos desfrutar de todos as formas dos seres humanos.... vivemos em um mundo onde não sabemos no que é ou não real... Brigas e desentendimentos que ao final não tem um sentido real... Se soubessem o valor de um sorriso e um abraço certamente seria cobrado ouvir um eu te amo e incrível difícil é saber se é ou não real... O mundo te ensina a ser forte mas até o maior homem da história chorou... Não tente ser aquilo que vc não é... Não permita ser alienado por essa mídia... Acumule conhecimentos e momentos felizes desse mundo pois no fim se tornaremos apenas lembranças boas para as pessoas que nos amam e apenas uma lembrança qualquer para aquela que tanto te disse que era sua amiga... Não desista se cair levante e recomece tudo de novo a final ninguém viverá a sua vida por você..
Não é possível criar nada. Se não acredita, tente criar uma nova cor, ou um novo elemento, mas que não tenha relação com o já existente.
Amor verdadeiro se prova na dor. Espero nunca ter que provar que te amo. Não suportaria ver você sofrer, prefiro apenas que acredite!
Engraçado como ficamos tão próximos de algumas pessoas, nos falamos todos os dias e assim do nada nos tornamos meros desconhecidos. Tentando entender algumas coisas da vida e do próximo.
A vida é cheia de fluxos e refluxos. Não é à toa que nós nascemos chorando! Altos e baixos fazem parte de uma vida normal.
O amor verdadeiro é como o abstrato não pode tocar mas ele está em vc , se desgasta não como o ferro e a madeira pois como é verdadeiro se regenera, o amor verdadeiro não se compra pois não tem preço, sobrevive em qualquer lugar na riqueza ou na misérias, o verdadeiro amor nunca se acaba é permanente, eterno sempre belo.
É preciso entender que a comunicação, não é necessariamente o que eu digo, mas sim, o que o outro entende do que eu digo.
O amor é uma linguagem universal, que não pode ser compreendida a não ser, que se fale a linguagem do coração.
Onde se busca entendimento, há luz, onde se foge do desejo de se construir o diálogo, há somente ignorância e escuridão.
"A leitura nos transporta para um mundo de possibilidades, amplia os nossos horizontes, e liberta a nossa imaginação."
