Soneto da Falsidade de Vinicius de Moraes

Cerca de 151729 frases e pensamentos: Soneto da Falsidade de Vinicius de Moraes

⁠"Guardas Municipais do Brasil observem que todos os órgãos da segurança pública têm uma estrutura organizativa de classe bem consolidada na lógica sindical. Observem que todos os órgãos policiais da segurança pública estão seguramente bem estabelecidos e com as prerrogativas asseguradas, mesmo com as dificuldades, eles avançaram e nós continuamos patinando. Observem que a organização sindical teve como consequência reconhecimento institucional, profissional e político, e um escudo forte contra os ataques aos seus direitos. A partir dessa análise vocês estão compreendendo qual é nosso desafio? Não precisamos inventar a roda, a estratégia para o fortalecimento institucional ja está estabelecida: organização sindical (sindicato, federação e confederação) produz poder político e, por conseguinte, afirmação na segurança pública e garantia de prerrogativas. O sucesso de nossas lutas passa por essa compreensão estratégica".

Inserida por OSEIASFRANCISCO

⁠Um único homem que anda com Deus pode fazer um estrago imprescindível nas hordas do inferno.

Inserida por Danivaldo

⁠QT quando o senhor necessitar de uma resposta rápida de minha parte por gentileza não espere

Inserida por andy_gomes

As vezes a vontade de sumir pra não voltar nunca mais é tão grande...

Inserida por Larissaamor

😍⁠Ela sorrir, sorrir e alegra as estrelas, ela tem o sorriso o sorriso que encanta a lua, ela é tão linda, tão linda que fez o sol se apaixonar, você é maravilhosa, maravilhosa que faz o mundo brilhar.🌟

Inserida por LucianNogueira

⁠Fuja de pessoas escravizadas pelos pensamentos de pobreza. Elas nada podem te oferecer se não for a pobreza.

Inserida por Danivaldo

⁠⁠De tantas eras, com tantos planetas, tive a incrível dádiva de encontrá-la na mesma estrela. Uma dama assim, de brilho que não tem fim, quem me dera uma pessoa dessa pra mim. Uma nobreza fascinante, que impressiona até diamante, com seu valor, incrivelmente gigante. Espero um dia te encontrar, para em teus olhos olhar, fazendo a finitude me encantar. Enfim o universo irá dizer, como foi bom eles se conhecer. Nesta possível única vida, o que mais belo eu posso dizer do que eu amo você?⁠

Inserida por jardson_rodrigues

⁠Tudo começa com um pensamento, uma ideia. Mas seus pensamentos, suas ideias, só ganhará vida com a experimentação, na prática.

Inserida por Ton

⁠"Concentre seu fluxo em você, em suas convicções fruto de suas próprias experiências, essa é a única forma de não se perder no meio dos outros, não se desgaste com os que ficam."

Inserida por flavio_s_silva

⁠"Domingo na tradição cristã é o dia dedicado a família e a comunhão mais reservada com o Eterno. O domingo é o dia da semana em que têm o maior número de pessoas conectadas com o Divino. No domingo há uma atmosfera espiritual propícia a alegria, ao amor, a confraternização e na certeza que nesse dia as misericórdias do SENHOR são renovadas e alcançarão sua vida e família ".

Inserida por oseias_francisco_1

⁠"Quando eu era menino defendia com teses e falas Fundamentalista não impiricas ou em uma cosmovisão teológica institucional, intitulava muita gente como Medíocre quando o Mente curta era eu."

Inserida por flavio_s_silva

⁠Eu vivo o agora sempre! Tento não pirraçar nas minhas fases de dor. Eu sei que passa! O dia sempre amanhece!

Inserida por vanusa_fox

⁠A decisão correta pode salvar uma vida.

Inserida por daniellycamargo

⁠Alguem teve que tomar uma atitude de coragem, algum dia, para o negocio resultar em Sucesso.

Inserida por DaSilvaXKs

⁠Prova real que a competência custa caro, mais ainda com uma pitada de Coragem.

Inserida por DaSilvaXKs

⁠Quando encaramos as dificuldades de Frente, ganhamos força e coragem para seguir em busca de experiência pessoal.

Inserida por DaSilvaXKs

⁠O homem destrói o homem que existe no homem... Deus fortalece o Deus que existe no homem..

Inserida por PierredaGama

⁠A consciência tranquila alivia as dores e o cansaço do corpo!

Inserida por vanusa_fox

⁠Considerado “Normal”, enquanto disparate, nessas sociedades, é todo aquele que, a fim de levar vantagem em tudo, a fim de manter-se no poder, a fim de dominar o outro, a fim de se sair vencedor a qualquer preço, utiliza-se da emoção racionalmente, ou seja, da “hipocrisia e/ou da arte racional da dissimulação” para alcançar seus objetivos, sejam eles quais forem”.

Inserida por Atsoceditions

⁠Um ser educado de fato (autônomo intelectualmente) é aquele que tem desenvolvidas em si as consciências críticas de si e de mundo, sendo capaz de construir a sua própria personalidade ou identidade, já que ELE está por construir-se; já que não se nasce ético ou moral, mas aprende-se a sê-los, seja de maneira heterônoma (autômata) ou autônoma (emancipada).

Inserida por Atsoceditions