Soneto da Falsidade de Vinicius de Moraes
Então me pergunto: para onde vai tanto amor desperdiçado? Que triste. Mas pensando bem… o que pode ser pior? Um amor impossível, ou viver sem nunca ter amado?
Como elabora Machado de Assis em um de seus contos, chamado "CAROLINA", me sinto como eterno Fernando para com você...
Existe uma ilha, Kalokairi... As pessoas costumavam pensar que se você navegasse partindo de lá, cairia do outro lado do mundo. Esse parece o lugar certo para mim.
Há perguntas para as quais não se tem respostas, porque essas devem ser encontradas, como há respostas que, exatamente por não serem dadas, respondem, com seu silêncio, qualquer pergunta.
Começando mais um dia. Uma ótima oportunidade pra fazer coisas diferentes, criar uma nova rotina, mudar padrões e deixar o velho pra traz. Então, comece o dia pintando o quadro mais bonito que você puder imaginar e aja de acordo.
O Reiki é muito simples e sua atuação é extremamente profunda e curativa. Ele vai além de qualquer entendimento racional e expectativa. Cada trabalho se torna único e transformador.
