Soneto da Falsidade de Vinicius de Moraes

Cerca de 151628 frases e pensamentos: Soneto da Falsidade de Vinicius de Moraes

⁠"Quem sabe contemplar as coisas boas da vida envelhece com sabedoria ".

Inserida por grigasbar

⁠A classe dominante jamais vai querer um povo pensante.

Inserida por I004145959

⁠Por que o óbvio só tem valor quando é dito por um rico ou doutor?

Inserida por I004145959

⁠Seja nos encontros familiares ou entre amigos é muito comum as pessoas lembrarem de ti quando os smartphones descarregam.

Inserida por I004145959

⁠Os bandidos fazem política com as nossas necessidades

Inserida por poeta76alex

Palavras vazias usam o exagero como tempero

Inserida por alexsandre_soares

Se você não é feliz liberte-se do medo e vá em busca do que você quer de verdade. Remédio para coração traumatizado é se libertar do passado.

Inserida por alexsandre_soares

⁠Quem tem a visão de servo, serve; quem não tem não serve!

Inserida por TeologoVagner

⁠As dificuldades muitas vezes são uma dadiva. Pois elas nos ensinam a valorizar cada pedaço de aprendizado pelo caminho. Quando você levar uma queda, não se vingue de quem te derrubou, assuma sua responsabilidade de não deixar de se levantar... Aprenda e faça melhor para não cair de novo.

Inserida por felipe_henrique_4

Um sonho sem ação é uma estrela apagada distante de nossas mãos.

Inserida por alexsandre_soares

⁠Deixar herança é isso, algo espiritual.Dinheiro qualquer um pode deixar mas edificar pessoas, construir presença a ponto de deixar nas pessoas a percepção de grandeza é para raros e iluminados espíritos.

Inserida por caetanosr

⁠Eu não queria ser tão forte, e nem viver na defensiva. Eu não queria ser tão independente, focada e responsável. Nem viver preocupada e sentindo sozinha. Eu não queria ser tão racional e auto suficiente, nem ser tão indiferente, dura e fria. Eu não queria ser admirada por essas características, que são tão "masculinas". Eu só queria ter a liberdade de ser "mulher", com toda graça e plenitude. Eu só queria ser cuidada, ser protegida por alguém, sempre. Eu só queria ser emoção, sensibilidade, doçura eamizade. Queria ser leve e sorridente, e ter com quem contar, sempre. E por fim, ser admirada apenas pela beleza e simpatia!!

Amar é para poucos. Querer ser amado é para muitos.

Inserida por alexsandre_soares

⁠a inveja faz parte do sucesso,quanto mais ações em benefício do bem, mais mentiras e ataques serão inventados por alguém que não deseja sua felicidade.

Inserida por fabio_pereira_guaiub

⁠"Deixe o poder de Deus invadir seu interior. Sinta o amor divino acontecer em sua vida".

Inserida por grigasbar

⁠"Com amor, você consegue se libertar das amarras do pecado, gerando a tolerância, a humildade, a persistência, a perseverança, a fé, a esperança, a serenidade e a sabedoria".

Inserida por grigasbar

⁠"Nunca diga que está velho, cansado, esquecido, triste, sem vontade de viver. Nada de pensamentos negativos. Diga que está bem. Do contrário, estará se entregando à enfermidade do corpo e da alma".

Inserida por grigasbar

⁠"Quem lança no solo do coração sementes de felicidade, de humildade, de perdão, de bondade, de serenidade e de imparcialidade colherá a paz e a alegria de viver".

Inserida por grigasbar

⁠"O poder do pensamento positivo tem o poder de traçar sua vida".

Inserida por grigasbar

⁠Como me intriga, o ser humano, no alto de sua ignorância subjulgar algo que não possa compreender.

Inserida por Willjunior1992