Soneto da Falsidade de Vinicius de Moraes
Meu queridose eu quiser palavras, leio um dicionário… Eu quero atitudes, será que agora deu pra entender?
Você dá o seu melhor, e recebe decepção em troca. E o que mais dói nisso tudo é olhar pro lado e não ter ninguém pra segurar sua mão.
Chega uma hora que não importa o quanto a balada esteja bombando, chega uma hora que a gente cansa de segurar esses copos cheios e começa a querer segurar a mão de alguém.
Sério, dói muito olhar fotos, ver depoimentos, olhar o histórico e saber o quanto me distanciei de certas pessoas.
Grande não é o homem que se deixa persuadir pelos pensamentos da maioria, mas aquele que faz a maioria ir pelos seus.
No skate você não tem limites. Não existe manobra que você não possa dar. Ele é psicológico. Você pode dar todas as manobras.
Esconder é fácil, difícil é deixar de sentir. O tempo ameniza, mas não cura. A novidade preenche, mas não substitui.
As pessoas dizem que não vamos dar certo porque somos muito diferentes, mais não se completa um quebra-cabeça com peças iguais.
É necessário sempre acreditar que tudo é possível, ter fé em Deus, sempre buscar pensamentos positivos apesar das horas turbulentas. Você atrai o que você pensa.
Quer ser feliz? Não conte a ninguém, porque ninguém precisa saber da tua vida, das tuas conquistas, dos caminhos que pretendes seguir, dos tombos ou fracassos. Tu não deves explicações a ninguém.
Pediram para eu ficar com minha ironia, mas como sou hétero escolho o sarcasmo. E o cinismo eu deixo de charme para os hipócritas.
Você pensa que todo mundo é cabeça de bagre e só você é o esperto. O que você não sabe é que, na verdade, você é o grande cabeça de bagre. Você se acha o sujeito mais inteligente do mundo e tem a maldita mania de achar que os outros precisam de sua ajuda. Você se acha superior e considera os outros idiotas. Adora reprimir tudo e todos. É impaciente, mal-educado e fica dando conselhos fúteis aos outros e sempre consegue afundar as pessoas que seguem seus conselhos idiotas. Você não passa de um desorganizado, não tem praticidade alguma e não sabe nem em que planeta vive. Quando alguém te questiona, você recorre ao misticismo, uma vez que sua inteligência é limitada.
