Soneto da Espera
Jamais deixaria de falar a verdade: primeiro porque o mentiroso espera que um outro mentiroso fale a verdade para não ser vítima da mentira; segundo porque o verdadeiro não precisa concordar com o mentiroso para explorar aqueles que falam a verdade.
Perdoando o ofensor o coração muda, cura e se recupera e quanto ao ofendido Deus espera a sua transformação para que seja abençoado na reconciliação.
Todo mundo um dia vai permanecer diante em um Trono Branco à espera de ser reconhecido como santo; mas, antes cada um ouvirá de pé todas as suas ações, palavras e pensamentos e então poderá receber o veredito final do Supremo Juiz sobre suas responsabilidades praticadas na terra.
Os que gastam tempo com Deus investem tanto na terra com propósitos quanto na eternidade com esperança.
Um homem exímio em comunicação não espera ser reconhecido por ninguém, entregando o recado ao público de modo preciso, inteligente e revolucionário, olhando atentamente às necessidades de seus ouvintes e trazendo lições, conceitos e soluções para seus interesses, destaques e relacionamentos sociais.
Muitos cristãos só estão dentro da igreja à espera de um grande milagre; quando cada um deles deveria testemunhar o maior milagre em sua vida: a libertação dos seus pecados das mãos de Satanás.
Altere seus compromissos insignificantes, pondo-os na lista de espera, após os urgentes e mais importantes para que você promova e defina o seu próprio crescimento e a sua própria comunicação, determinação e realizações com sucesso, alegria e feliz.
Uma pessoa ferida espera atenção, assistência e solidariedade e não, confusão, desconfiança ou descrédito moral.
Quem espera ter um Brasil renovado, próspero e oportuno nega Jesus ao cumprir esse papel, confiando em políticos agitados por dinheiro e mortais.
O preletor que faz perguntas, espera e responde com dignidade, domínio próprio e convicção cada uma delas, reconhece a sensibilidade e o valor da presença de seus ouvintes.
Em um país, onde o povo espera ser educado, promissor e feliz, existem inúmeras oportunidades sociais onde todos podem caminhar juntos ao sucesso, à paz e à felicidade.
A mentira é como uma areia movediça, quando menos se espera se é tragado pelo labirinto da íntima miséria humana
Diante da grande exposição do mal, o bem age na surdina a espera de uma única oportunidade para reiterar ser antídoto do seu oposto
Toda luz é algoz da escuridão, não somente para dissipar as trevas, mas para fazer renascer a esperança
