Soneto Amor Perdido

Cerca de 8314 frases e pensamentos: Soneto Amor Perdido

Então a pessoa te fala: - Pode confiar eu não sou igual os outros ... Depois de algumas horas ou alguns dias faz a mesma coisa que os outros.

Inserida por Filipe-Souza

Algum dia você vai me encontrar, na verdade eu não fui tão longe ..

Inserida por Filipe-Souza

Ai você respira fundo, porque sabe sé cair uma lágrima, você vai começar a chorar ..

Inserida por Filipe-Souza

Eu sabia que uma hora ia ter um fim.. Eu só não estava preparado!

Inserida por Filipe-Souza

Eu estou machucado, mas o que doí e saber que ninguém sé importa..

Inserida por Filipe-Souza

Meu coração tem tantas ferias, a maioria delas ninguém conhece ..

Inserida por Filipe-Souza

As pessoas que você mais quer, são aquelas que te destroem no final..

Inserida por Filipe-Souza

Nossas palavras continuam firmes, mesmo quando existe um vazio dentro de nós.

Inserida por Filipe-Souza

Não sé iluda! Sorrisos também choram ..

Inserida por Filipe-Souza

Não há objetivo maior que ilumine mais que a paz interior

Inserida por Frassi

Eu? Eu, não sou metade do que pretendo ser. E quando vou ser pleno? Não sei te responder. Sou desses que te fazem rir das coisas mais idiotas do mundo e te dou conselhos que eu mesmo deveria seguir. Sou daqueles que assume o erro, pede desculpas e procura corrigir. Já me vendi por bem pouco, mas em meio o caos tenho descobrido meu valor. E desculpe, demorei mas aprendi: O que tem valor não tem preço.

Inserida por Scutasu

Quando você me deixou, tudo parou, nenhum som, nenhuma brisa de vento... A vida nos observava, o coração batia profundamente. E quando nos soltamos, folhas caíram e o vento nos rodeava, e lentamente nossas mãos se soltavam uma da outra, nos afastávamos lentamente com o coração despedaçado de um amor calado!b

Inserida por Berdgc

Eu aprendi que deveríamos cuidar mais do que possuímos. Por algum motivo - clichê - eu aprendi isso perdendo um dos bens mais valiosos que possuía e não, não era material.

Inserida por daalma

O sopro da vida e da morte andam de mãos dadas , para aqueles que temem ao SENHOR.

Inserida por NatalirdesBotelho

Paz é buscar serenidade mesmo em situações adversas.

Inserida por GrazielaSterque

A madrugada é a pior inimiga dos que desistem.

Inserida por vicktorhflores

Faz tempo que eu procuro em livros a resposta pro meu mal que você me explicou tantas vezes

Inserida por vicktorhflores

Não importa o que pensam ao seu respeito e como te tratam. É como você reage ao tratamento, o que pensa e como trata a si próprio que realmente faz toda a diferença.

Inserida por Bonny7

Tenho motivos de sobra para odiar aqueles que me odeiam, mas tenho um único motivo que me faz amá-los... Deus me amou primeiro!

Inserida por LucianoSerenado

Quando nascemos, somos puros, somos ate quase que angelicais. Quando nascemos não sabemos odiar, maldizer, retrucar, criticar, falar alto, falar mal do Outro, enfim eramos seres perfeitos, eramos bons. Mas ai no decorrer da vida, a maioria de nós seja pelo meio da criação, seja por exemplos, aprendemos a Odiar. Mas da mesma forma que aprendemos a Odiar, podemos agora fazer nossa escolha pelo; perdão, pelo Amor, pelo amor aos nossos companheiros, amor a nossos filhos, a nossa familia, aos nossos Amigos, ao Outro de um modo geral. Abramos nossas mentes e os nossos corações na escolha pelo Amor, pelo perdão, pelo Amar, lembrando que nunca é tarde pra escolhermos e mudar conceitos ora antes aprendidos.

Inserida por iracema_f_n_romano