Soneto Amor Perdido
Mesmo estando longe eu te amo... Mesmo depois de você errar, eu te perdoou... Mais tudo que eu peço para você, é que você volte, volte para onde você estava, comigo...
Saudade palavra grande como a dor de quem a sente, meus olhos opacos, perdidos no horizonte a te procurar, a te desejar o caminho de volta, meu coração saudoso a tua espera, e a vontade de te enlaçar no meu abraço, como em um casulo acolhedor, te protegendo das dores do mundo, e a alegria da tua chegada será como um bálsamo pro meu coração, esse coração tão seu que já nem me pertence mais, me fez uma parte sua.
Se um dia estiveres perdido numa floresta nao te esqeças de gritar o meu nome e o vdnto te achará diante de mim...
" As lágrimas tem funções das palavras quando o coração perde a voz. Elas são as testemunhas de um crime horrendo: o estraçalhar de um coração... "
Deus é santo, e apesar de não suportar o nosso pecado e não merecermos o seu perdão, Ele nos ama tanto, que nos quer pertinho dEle, como filhos amado. E foi esse tão imensurável amor, que O fez providenciar um meio de reatarmos a comunhão perdida no Éden: enviou seu Filho unigênito, Jesus Cristo, que derramou seu sangue na cruz para nos salvar.
Por favor me escute e reconheça seu valor, quando tudo está perdido sempre existe um caminho, quando tudo está perdido sempre existe uma luz e você é a luz da minha escuridão que nunca se apaga e ilumina meu coração
Não chore e não mal diga a vida e teu teor. Apesar de tudo, AME-SE, RESPEITE-SE e PERDOE-SE. Espere o Sol se pôr, busque com todo o ardor a esperança do novo amanhecer e grite com toda tua fúria e dor. O teu clamor fará brilhar no céu em um novo e velho Sol todo o seu explendor, trazendo a ti a honra de viver o amor enquanto na diversidade, todos os demais se entregam ao subjulgamento de consciências egóicas na ilusão de um falso poder.
Sentado em uma cafeteria, leio uma carta com todo o amor que eu sentia por você apesar de você não ser mais o grande amor mas sendo uma simples pessoa que eu sentia algo pelo qual eu não descrever pois a imensidão me cegava mas depois que tudo passou, a tristeza me fez abrir os olhos e entender o que eu sentia pois só valorizamos quando perdemos.
