Soneto Amor Perdido

Cerca de 8315 frases e pensamentos: Soneto Amor Perdido

Perdoar é libertar um prisioneiro e descobrir que o prisioneiro era eu mesmo.

Inserida por isalmirjose

Você percebe que ama na capacidade de perdoar, na capacidade relevar, amar com declarações e gestos de carinho é amar a si mesmo, amar nas turbulências e na insensatez é a maior prova de amor que você pode proporcionar, se você for capaz disso, ou já foi, saiba que já amou ou ama muito.

Inserida por luisrtr

"Minha insônia é viver um sonho acordado; por não perder tempo e querer-te tanto".

Inserida por AntonioRamosdaSilva

“Quando meus olhos se perdem no infinito, encontro-me finalmente sereno em mim. Torno-me fielmente eu na minha própria verdade”.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

A vida é um jogo que nos incita a perder para depois ganhar!

Inserida por palomasaintspoetisa

Quero ouvir você cantar no meu ouvido, gestos inusitados num dia comum, quero perder o fôlego, quero um amor sem sentido, quero voltar pro século XVIII, quero mais romantismo.

Inserida por renatastuart

“Não podemos relaxar, perder a motivação e o entusiasmo até a conclusão de um importante projeto iniciado.”

Inserida por JohnnyDeCarli

As lágrimas caem, e percebo que estou perdida nesse mundo de milhares de olhos e nenhuma alma.

Inserida por bellatrixdeorion

Toda ideia reprimida é uma ideia perdida

Inserida por hidramaster

Talvez a Sabedoria e o Perdão seja o motivo do Sol de Hiroshima brilhar mais forte que a escuridão.

Inserida por carloswandel

Descobri que a paciência é a unica forma de se libertar do mal. Se perdermos-la é necessário que seja buscada com tranquilidade.

Inserida por Furucuto

Sou cego de amor por você; Você é o meu sopro de vida; Minha razão de viver; Sem você a vida não faz sentido; Eu prefiro morrer que te perder.

Inserida por MercioFranklin

Sempre procurei me encontra ou encontrar um motivo pra viver, até se perder em seu olhar e ter um motivo de viver, de viver pra te encontrar.

Inserida por Brunoluizphotography

Mãe terra; mãe das mães... Viva tua Vida que acolhe seres viventes do teu ser... Perdoai-nos: ESTAMOS TENTANDO APRENDER...

Inserida por AnaTerezaATAB

A maior medida do rancor pode ser curada com a menor do amor.

Inserida por Dansantana

O Perdão que você libera, é o perdão que você recebe, o perdão não liberta a outra pessoa, o perdão liberta você !

Inserida por diegoeliasoficial

O teu Perdão, determina o nível da tua Fé !

Inserida por diegoeliasoficial

Mulher que faz você virar o pescoço, pode fazer você perder a cabeça.

Inserida por KAFEJR

"Só de pensar em te perder,me sinto perdido."

Inserida por MicaelleLispector

Superar um abandono é difícil, é necessário. Perdoar é crescer.

Inserida por fernandomblazar