Soneto Amor Perdido
Pra começar, a felicidade é um amor pela vida. Ter perdido toda razão para viver é abrir um abismo de sofrimento. Mesmo que as circunstâncias externas sejam importantes, o sofrimento, assim como o bem-estar, é essencialmente um estado mental. Entender isso é o pré-requisito chave para uma vida que vale ser vivida.
"Nas entre linhas do teu sorriso meu coração se perdeu e hoje toda vez que falam de amor é o teu sorriso que me vêm a mente."
a infinda noite sobe arrebatadoramente, o dia foge do meu olhar, o amor que floriu ardente perde-se na imensidade do luar que a terra beija, e enfeitiça o coração que o deseja... abrem os lírios é manhã,o mundo a abrir-se em nós, e de novo o sonho não consente sentirmo-nos sós...amar é estar em flor!
Quando você perceber que está perdendo o amor próprio, fique em alerta, pois o próximo passo é o fracasso.
Será o normal pensar em cama quando se fala de amor, mentes distorcida e perdida entre o que é amor e prazer, não tem nada de anormal, mais sim desleal com a pessoa amada, a certos momentos que vemos o amor apenas na cama, e na verdade onde será que cabe o amor nesta cama, se o amor não ta na cama e sim wno coração, o amor é totalmente alcontrario do prazer, amor é um sorriso uma conversa descontraída, um simples Beijo e o carinho das palavras, se o justo amor se torna justo, o prazer se torna apenas um ato de amor, escrito por Armando Nascimento
Triste não é perder um grande amor, triste é nos perdermos por conta de um amor que não é correspondido.
Você não pode ter dor de verdade sem amor de verdade. Você não pode sentir tristeza, perda e mágoa sem amor verdadeiro. O amor é a única maneira pela qual você pode se machucar profundamente.
Amor é amor e perda é perda. Todos nós amamos, todos morremos e todos sofremos com a dor do luto. O truque é aproveitar o que você tem enquanto pode.
O amor é loucura na medida que não pode ser compreendido pela razão humana, se perder nesta loucura é encontrar-se.
Uma olhar, um amor, liberdade perdi, viciado me vi, seu corpo me dominou, me perdi, meu coração na escravidão ficou, do amor amante agora sou, era livre como pássaro, preso agora estou, arrasta me para cama na madrugada me faz de objeto, usa me, já não me pede apenas me ordena, eu apenas obedeço, perdi a minha liberdade, me tornando viciado do amor, escravo do amor, sou amante mandado sou cruelmente viciado neste amor, me arrasta nas madrugadas para sua cama usa faz de mim suas vontade, escravo agora sou, sou escravo amante viciado neste amor, já não sei mais o que sou, por amar metornei viciado e escravo do amor, escrito Armando Nascimento
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp