Soneto Amor Perdido
Eu concluí que não foi a perda do meu pai que partiu o coração da minha mãe... foi a perda do amor. O que ela amara fora o próprio amar.
O amor se firma nesses momentos. O luto, com sorte, some com o tempo. As lembranças se perdem. Mas o amor… Eu sabia o quanto você o amava quando cheguei. Sou adulto. Mas eu também sei quanto espaço tem aí dentro. Foi o que me atraiu em você. Seu coração era o maior lugar onde eu já estivera no mundo.
Em meio a pandemia onde muitos perderam eu encontrei um anjo! Cheguei de amor com uma beleza sem igual com um coração lindo.
Quando me sinto fraca, como uma folha perdida levada pelo vento, Deus vem e derrama seu amor sobre mim e me faz gigante
O Perdão não é um sentimento, não é uma emoção, mas sim uma atitude continuada e baseada no amor e graça de Deus. Que nos liberta da escravidão interior, e projeta em nós a paz, a alegria e uma felidadde que jamais ninguém poderá tirar de nós.
O amor, o perdão e a gratidão são o caminho para cura das nossas feridas da alma! São a ponte de reconciliação das relações quebradas. Um coração humilde, amoroso e grato produz alegria, força, esperança e paz.
A dor de perder um amor ,é uma dor melancólica, esquisita e totalmente sem sentido, que arde e mata as poucos as células do coração, sem ter qualquer explicação aparente.
O indeciso perde os seus amores, o orgulhoso nunca saberá como poderia ter sido e o insensível, jamais sentirá o gosto do mais doce prazer da vida, o amor!
Através do amor, aprendemos a nos relacionar, aprendemos o sentido do perdão, e da compaixão. Mas acima de tudo, aprendemos que o verdadeiro amor jamais lançará fora uma pessoa, que humildemente e sinceramente quer andar conosco a segunda milha. Sabendo que o caminho para o amor perfeito é sermos aperfeiçoados Nele, e através dele
Podemos brigar, e não falar mais com uma pessoa. Mas jamais devemos perder o amor, no íntimo do nosso coração. Pois essa mesmo amor, que é o vínculo com a perfeição. Será o firme fundamento para uma nova união.
