Soneto Amor Perdido
Ame mais primeiro tenha amor próprio. Goste, mais goste de quem realmente gosta de você, e perdoe, mas não todas às vezes, a maioria das pessoas não se importa com o que você sente.
Perdoe, os meus quadradilhos versos. O amor, um abraço, e, um beijo, nada disso eu te peço, mas o meu coração se alegra e produz, quando você fala que me ama pelo nome de Jesus.
Não há limites no amor se houver o perdão, a palavra amor é sinônimo de perdão. Se não puder amar de verdade não perdoe as pessoas que erram e acabe sem alcançar esse sentimento sublime. Para provar que é mais forte do que a opinião dos outros e que ama realmente quem está ao seu lado perdoe sempre!
Sabe os segredos, os amores, o sentimento que havia entre nós, se perderam no mar de escuridão que se encontra os meus pensamentos.
Amor é uma coisa que os que se acham inteligentes tentam explicar, enquanto quem ama não perde tempo para amar. Ama sem explicar mesmo...
Há quem diga que o amor é o encontro de dois sentimentos perdidos , é a confiança a primeira vista , a certeza no primeiro olhar e o começo da vida no primeiro beijo ....
Vou perder meu tempo brigando...para quê? Tenho mais a ganhar com o AMOR do que com a dor. Quero é paz!-DG
