Soneto Amor Perdido
A partir do dia em que encontramos o amor das nossas vidas todos os nossos sonhos perdem a alegria se não forem realizados com sua companhia.
O verdadeiro amor é um tesouro perdido, onde muitos querem encontrar, e poucos conseguem achar dentro de si mesmo, descobrindo que um dia o mundo se tornará um lugar onde perceber os pequenos detalhes em uma pessoa e gostar dela por ser quem ela é, e não pelo o que ela tem, é o sentimento que muitos não sabem explicar e pensam que o AMOR está em um mapa onde podemos encontrá-lo diversas vezes.
É preciso quase nada para amar mas, é preciso muito amor para perdoar. A gente perdoa, não porque esqueceu a dor que o outro nos trouxe, a gente perdoa porque prefere lembrar de toda alegria e bem querer que a presença do outro acrescentou em nossa vida.
Perdi meu tempo cuidando de quem não me amava. Perderia quantas vezes possível. Isso é amor, isso é amizade, é verdadeiro.
Hoje eu quero reencontrar meu amor,mas ainda não sei como pude deixa-lo perdido, bem sei que amá-la não foi uma ilusão, pior que isso foi mentir pro meu coração permitindo que a solidão me acompanhasse.Vou criar uma forma de visitar meu desejo,livrando-me dos anseios que tanto incomoda o meu coração,então viverei com os efeitos de saudade porque a razão para eu viver bem, está em saber que amo ela e a mesma me ama também.
A parte ódio do amor é a sinceridade; É correr o risco de perder a quem se ama, dizendo as coisas como são e não somente como ela quer ouvir.
Todo mundo canta e chora o amor perdido, mas nunca ninguém pára p'ra pensar que voltar atrás seja a solução!
Ja a muito tempo eu perdi um grande amor, passo a noite soizinho e com a falta do seu calor, ja não consigo dormir sem pensando em voce, agora vives nos meu pensamentos e não consigo te esquece.
O verdadeiro amor é definido em; respeito, honestidade, perdão, abnegação, humildade, bondade e paciência.
Perder o que se quer é burrice, não deixe seu amor ir embora sem nem ao menos tentar fazer com que ele fique.
