Soneto Amor Impossivel
Por mais descobertas que se tenham feito nos domínios do amor-próprio, ainda ficarão muitas terras por descobrir.
Muitas vezes o amado desencadeia a força lentamente acumulada no coração daquele que ama. O amor é uma coisa solitária. É esta descoberta que faz sofrer.
A Solidão te deixa Pensativo, calmo e tranquilo, Mais é Impossível viver Feliz com ela...
(Led Zeppelin)
Triste é ter que ouvir Pedra Leticia enquanto falo com você pra não começar a fantasiar o impossível...
Aff...
é o fim dos tempos! Só pode!
O sentimento do amor não-correspondido é diferente, íntimo, impiedoso. É como jogar uma bola para o céu e ela, desafiando a gravidade, desaparecer. E é impossível não ficar ali esperando ela voltar.
O nosso amor é como o vento. Não posso vê-lo, mas posso senti-lo.
O amor não é considerado um erro, e sim algo inevitável, por que se alguém passou pela vida e não amou, não viveu, só passou.
O amor tem as suas razões, que a lógica não compreende, como o destino tem as suas ironias que a razão não explica...
Tenho um amor fresco e com gosto de chuva e raios e urgências. Tenho um amor que me veio pronto, assim, água que caiu de repente, nuvem que não passa. Me escorrem desejos pelo rosto pelo corpo. Um amor susto. Um amor raio trovão fazendo barulho. Me bagunça. E chove em mim todos os dias.
Parece que o amor da gente recomeçou... A cada dia ele aumenta e o coração não aguenta de tanto que te esperou...
As pessoas mais difíceis de serem amadas normalmente são as que mais precisam de amor.
