Soneto Amor Impossivel
Nada é impossível quando se faz pensando no que irá ganhar, no que te compensará, e no que te aguardará. Quando chegar o fim, o amor virá.
Façamos o possivel agora!!!Para que aquilo que antes nos parecera impossivel fazer,torne-se possivel.
Contemplando a maravilhosa dinâmica da vida percebi que seria impossível exigir de mim uma postura estável, regular e previsível...e isso me fez tão mais leve e espontânea...
Mudar é difícil, mas não é impossível. Mais difícil que mudar é ter força pra mostrar para o resto do mundo que você mudou e sabe disso.
Somos imperfeitos, pelo fato de acreditarmos no impossível e não ter a consciência de que sempre há possibilidades em quanto existirmos.
Tento cessar minhas lagrimas neste escrito,cada dor sofrida,cada desespero que aqui seria impossível narrar.Não há em mim qualquer sinal de alegria,a minha voz some,também é impossível falar.O medo e ao mesmo tempo a coragem oscila em mim,medo da vida,coragem para a morte.Falta em mim qualquer espaço de sorte.As minhas mãos tremulas ,malmente conseguem terminar de escrever,os meus olhos,ardidos de choro ,nem conseguem ver.Escrevo aqui não mais com a mão,aqui quem vos fala é o meu coração.Sofrido,coitadinho,já nem tenho mais dó de mim,pena dele,que amargurado,sofre calado,todo esse estado de depressão.De repente penso que terminei,mas ainda não lhes falei que realmente,neste escrito já não choro não.A sorte do poeta.
É estranho se limitar a dizer oque é possível e oque é impossível, a existência na Terra já nos concretiza o impossível.
