Somos todos
Somos todos capazes de mudar o mundo facilmente, mas para isso teremos que enfrentar a difícil tarefa de mudar a nós mesmos primeiro.
Somos todos unidades de um vasto e imensurável... formamos uma corrente de vidas então por quê nos vermos diferentes.
Perante a burocracia somos todos estrangeiros. A burocracia é, em essência (e nisso reside a sua utilidade), um código estrangeiro.
A biologia diz: somos todos descendentes de um ancestral comum (corpos irmãos).
A física diz: somos todos feitos da mesma matéria primordial (partículas irmãs).
A Bíblia diz: somos todos filhos de Deus (almas irmãs).
As religiões orientais dizem: somos todos Um, partes inseparáveis de um mesmo corpo Universal (espíritos irmãos).
Se somos todos irmãos (quer sob a perspectiva científica ou religiosa), a pergunta que fica é: qual parte disso ainda não entendemos (ou preferimos negar)?
No novo mundo não existirá mais separação e sim, união demonstrando que somos todos irmãos. Brevemente, haverá uma grande revelação através, de uma maior conscientização. Apontando para a população, o despertar de uma nova civilização.
Somos todos limitados ao tempo; para uns, breve e para outros, nem tanto.
Tudo depende do espírito de vida que levamos.
Capoeira está em nosso sangue, somos todos descendentes dessa arvore que nos da muitos frutos bons, temos diariamente muitas felicidades com a mesma,
temos que deixar de lado todas as diferenças, atritos e desigualdades...
Capoeira e um simples lar que não escolhe gênero nem cor nem raça... Por isso devemos viver e desfrutar mais de nossas raízes, Viva a Capoeira que simboliza IGUALDADE, PROTEÇÃO, HARMONIA,
LUTA, LIBERDADE E E RESISTÊNCIA.
Estamos todos interligados, somos todos interdependentes e ninguém é uma peça fora do jogo da vida, por mais que se sinta assim.
