Somos Passaros de uma Asamario Quintana
Comemoramos hoje uma data especial. Tudo aquilo que vivemos até agora serviu somente para nos amadurecer e nos ensinar que a vida, nada é se o amor que nos une não existisse. Te amo, Perfeição!
Desejar boa sorte a uma pessoa é quase uma ofensa: você não acredita no potencial dela, por isso a deseja.
Olho para o céu azul, logo após isso eu olho em volta. Tudo aparenta uma calmaria profunda. O meu exterior é calmo, o contrário do interior.
Ser honesto é ser verdadeiro com todo mundo. De nada adianta ser verdadeiro com uma pessoa e ser mentirosa para com outra.Não existe meio honesto.
Eu não tenho medo, tenho uma leve inquietação emocional que faz alusão a uma falsa-realidade de que tudo pode dar errado.
Então foi cada um pro seu lado, cada um fez uma nova história, mas nem um foi capaz de esquecer o outro.
Amargo
Quando a tristeza transborda e o coração sangra, é bom que se tenha uma esperança viva em meio aos sonhos, uma alegria que se oferece como quem vem do nada e alivia com poesia os seus sentimentos... por vezes a tristeza é um aviso de que o que se vive hoje é apenas uma fantasia com cobertura doce e com gosto amargo no fim.... enfim ...é : escolha ser amada...amando-se!
É só uma fase, eu sei que vai passar, e um dia a gente vai olhar para trás e vai ver o quanto fomos idiotas, por sofrer por coisas tão inúteis, mas ai a gente vai lembrar que o tempo faz a gente esquecer, então nunca ninguém vai sentir a mesma dor que nós enquanto estamos vivendo nesse pesadelo, nem mesmo a gente daqui a um tempo.
O amor é como uma flor vc rega,cuida ,poin no sol ,troca a areia e um dia ela muxa pra nascer outra :P
