Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Cerca de 355453 frases e pensamentos: Somos Passaros de uma Asamario Quintana

⁠"Viemos do nada
em busca de tudo,
não somos tudo,
por não ser tudo ou nada."

Inserida por robertogbichara


"Somos criações do nosso
cérebro,
e não do nosso coração."

Inserida por robertogbichara

⁠Transeunte

Somos sempre viajantes
Nesta vasta imensidão
E em cada viagem feita
Seguimos pra evolução
Para um dia atingirmos
A completa perfeição.

Santo Antônio do Salto da Onça/RN
17/11/2023

Inserida por gelsonpessoa

⁠A distância do que somos
Para o que queremos ser
Depende apenas de nós
Querer parar ou crescer.

Santo Antônio do Salto da Onça RN

20/01/2024

Inserida por gelsonpessoa

⁠Regeneratio

Nós somos feito de povo
E se a gente se apertar
A gente vai se quebrar
Quinem a casca do ovo.

Nós temos muitos defeitos
Mas se a gente se apertar
E a gente for olhar
Tem vez que somos perfeitos.

Nós temos dificuldades,
Preguiça de trabalhar
Mas se a gente for olhar
Temos também qualidades.

Nós somos uns trapaceiros
Gostamos de enganar
Mas se a gente se esforçar
Tem uns de nós verdadeiros.

Somos muito egoístas
Só queremos se dar bem
Mas se a gente for além
Tem uns de nós altruístas.

Tem muitos de nós sacanas
Causando desunião
Outros que dão o perdão
Em atitudes bacanas.

Somos muito desonestos
Enganamos facilmente
Tem um ou outro decente
Mais a força de protestos.

Se a gente olhar bem direito
É difícil de encontrar
Um de nós pra se espelhar
Mas vai ficar rarefeito.

É que estamos passando
Por provas e expiações
Onde existem legiões
Contra o mal trabalhando.

Isto é uma transição
Com obstáculos e teste
De maneira que investe
No estágio da evolução.

O mal aqui predomina
Pois tem muita aceitação
Por causa da expiação
Mas que um dia termina.

O mal tá em ascensão
Mas isto acabará
E a terra então passará
De Mundo de Expiação
Para regeneração.

Santo Antônio do Salto da Onça RN Terra dos Cordelistas
Fevereiro de 2025

Inserida por gelsonpessoa

⁠Somos feitos de recortes
Que o tempo vai juntando
E nas caminhadas fortes
Iremos nos ajustando.

Gélson Pessoa
Santo Antônio do Salto da Onça RN
Terra dos Cordelistas
05 Março 2025

Inserida por gelsonpessoa

⁠Cada um ser chama Deus
De um nome diferente.
Pra Ele somos iguais,
Nem um nem outro é mais
Todos têm mesma patente.

Gélson Pessoa
Santo Antônio do Salto da Onça RN
20 Março 2025

Inserida por gelsonpessoa


Na verdade todos somos feitos de tristeza, choro, vários lutos e dores, mas também somos feitos de resiliência, esperança, recomeços e curas… todos vivemos uma vida interna a qual pertence somente à nós mesmos, onde construímos e desconstruímos expectativas e planos que são sagrados para nós. Onde passamos por lutos intensos disfarçados com sorrisos e aprendemos a curar feridas antigas que submergem trazendo limpeza e dando espaço à coragem de ter amor próprio e acabar com as dependências que ao longo da vida ou das vidas fomos arrastando. Cada um está passando por um processo intenso nesse momento, pode ser qualquer pessoa ao nosso lado, incluindo nossos filhos, cônjuges, pais, irmãos… sem que ninguém saiba!!! Apenas tentando lidar com seus processos interiores sem ser julgados… porque acredite, ja estão se julgando e isso dói também…

Inserida por janainabentz

⁠Os momentos de dificuldade são para nos fazer lembrar que somos totalmente dependentes de Deus.

Inserida por SergioPersi

⁠Todos Maus

Pois quê? Somos nós melhores do que eles?
De modo algum, pois já antes demonstramos,
que tanto Judeus, como os outros que mostramos,
todos fazem o mal, tantos uns como aqueles!


Como está escrito: Não há ninguém bom...
Não há um só, ninguém entende o bem!
Não há ninguém que busque o de Deus dom!
Todos se desviaram e são inúteis também!


Não há sequer um que seja bom. Não, não há!
A sua garganta é um sepulcro aberto por cá!
Com a sua língua, só dizem enganos tamanhos!


Veneno de cobras está debaixo dos seus lábios!
A sua boca está cheia de amargura, os mais sábios!
Só sabem, mesmo do seu próximo, fazer vexames!


.

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Atores


...Sim! Somos poetas atores. Pois nem sempre estamos bem, mas Deus nos ama! Ele às vezes parte o nosso vaso para fazer um novo. O vaso somos nós. As vezes a nossa tristeza é um resultado de Deus partir o vaso.Mas ele sempre está conosco! E vai reconstruir o nosso vaso até estarmos na sua vontade!...

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Nós cristãos devemos ter cuidado com o pecado. Nós somos cristãos, mas não para pecar. O cristão verdadeiro está e deve estar morto para o pecado. Por isso não nos enganemos! Lá porque Deus nos perdoa, não nos entreguemos ao pecado. Em Jesus Cristo, já estamos mortos para o pecado, mas vivos para Deus. Não devemos nos entregar ao pecado, devemos fugir dele.

Inserida por Helder-DUARTE

Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno.
E sabemos que já o Filho de Deus é vindo, e nos deu entendimento para que conheçamos ao Verdadeiro; e no que é verdadeiro estamos, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna.
Filhinhos, guardai-vos dos ídolos. Amém.

Bíblia Sagrada
1 João 5:19-21.
Inserida por Helder-DUARTE

⁠A verdade de Deus

Não somos contra Deus. Mas sempre a favor do "Todo poderoso"! Mas daí sermos a favor de toda e qualquer religião, não o somos mesmo. Somos a favor da verdade teológica e não embarcamos em qualquer filosofia de vida, ou mesmo religiosa.

Devemos ter alguma regra na nossa fé. A regra são as "escrituras sagradas". Conduzimos a nossa fé pelo: Velho Testamento ou Torah e pelo Novo Testamento ( evangelhos, epístolas e Apocalipse). A nossa fé está fundamentada no "Poder de Deus" e não no " Poder humano". Cremos em Deus triúno ( Pai, Filho, Espírito Santo). Deus está revelado em toda a Escritura Sagrada (Bíblia). A pessoa que nos revela este Deus é a pessoa de Jesus Cristo. Ele é um com o Pai e com o Espírito Santo. Em toda a Bíblia a pessoa principal é Jesus Cristo. Nas duas Alianças, encontramos esta pessoa em destaque.

Jesus Cristo é Deus ou seja Filho de Deus. A grande verdade em toda a Bíblia é que só há Salvação para o homem na pessoa de Jesus Cristo. Só há redenção para o homem em Jesus Cristo, que morreu e ressuscitou para nossa justificação. Assim este é o caminho para a verdadeira libertação do pecado humano. O Senhor veio, é e virá outra vez para reinar eternamente.

Ele é a verdade das verdades. Não há outra verdade como Jesus Cristo que foi gerado (veio ao mundo). Não foi criado, mas é o criador de tudo o que foi criado. Sim ele é a origem de tudo o que foi criado quer no Céu quer na terra. Ele é o criador de todo o domínio e poder. Criador de toda a força do universo. Ele com Deus é o próprio Deus, eterno não finito.

A Bíblia como regra de fé, condena toda a força ou poder humano que não está em Deus. Toda a inverdade dos homens cai diante Deus e diante a "Palavra de Deus". Toda a religião falsa que não tem como fundamento (Deus) ou Jesus Cristo cai perante a realidade divina. A Bíblia condena uma religião judaica falsa, cujo sistema é denunciado pelos profetas. Um sistema religioso falso em todo o Velho Testamento é denunciado como tal. Só Deus é o salvador do homem e não a religião do homem.

No Novo Testamento temos esta denúncia também. Mais uma vez é denunciado o sistema religioso judaico, tanto pelos Apóstolos , como pelo Senhor Jesus Cristo. Mas não só a falsa religião judaica é denunciada, como também toda a religião falsa a nível mundial. Não verdade diz a Bíblia, os "deuses" das nações vão acabar perante a vinda de Jesus Cristo, o Senhor. No dia do Senhor, só Deus será exaltado, naquele dia. Todo e qualquer sistema humano cairá. Só o sistema Divino permanecerá.

Assim sendo toda a área do pensamento humano nos seus valores humanos (políticos, culturais e religiosos), cairá. Só o Senhor é Deus, naquele dia. Todos os paganismos, mesmo todo o cristianismo humano cairão. Haverá então nesse dia uma verdadeira Teocracia eterna. A verdadeira fé, não está fundamentada em líderes religiosos, mas sim em Jesus Cristo. Ele é a "Pedra de Esquina" da igreja (Corpo de Cristo). Só ele vai receber toda adoração com Deus, para todo o sempre.

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Aborto

O Aborto é sempre pecado, seja qualquer que for o número de semanas de gestação. Somos sempre a favor da vida e não contra ela. Somente se houver um grau de deficiência, que afecte a sobrevivência do bebé, na minha minha opinião deve ser feito o Aborto.

Inserida por Helder-DUARTE

⁠O sábado

Quanto ao sábado. Não é por Guardar o sábado ou mesmo o Domingo que somos salvos! Não é por guardar a lei que somos salvos. Mas somos salvos pela fé, para sim guardar a Lei, ou seja executar as obras de Deus. Certa vez, Jesus Cristo disse "A obra de Deus é crer naquele que ele enviou "! Ainda quanto ao sábado o que é guardar o sábado! Guardar o sábado é fazer nesse dia sempre a vontade de Deus! Ou seja nesse dia não pecar; Não fazer a sua própria empresa; mas em tudo fazer a vontade de Deus. Nesse dia fazer o bem; Era assim que Jesus Cristo guardava o Sábado; ele fazia o bem, sem violar a lei; ele era Senhor do Sábado. Pois no sábado ele não pecava.

Eu guardo o Sábado, o Domingo! Não que eu seja perfeito é evidente. Mas todos os dias eu tento fazer a vontade do meu Deus. Além disso está escrito " o Sábado foi feito por causa do homem e não o homem por causa do Sábado"! Por conseguinte, guardamos então o Sábado, porque não? Mas guardemos o Sábado bem guardado, ou então o Domingo bem guardado, isto é fazendo a boa obra! Isto é para os Adventistas e para os Domingueiros.

Antes de Guardarem um dia por semana, guardem a vossa Alma do pecado! Amém!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠somos como escravos que forem libertos mas correm o risco de serem escravos outra vez.

Inserida por MonikeAlves

Nós nunca seremos
Mais felizes do que nós somos,
Nestes últimos cinco minutos
E nos cinco minutos seguintes.

Inserida por michelfm

Sobre Empatia

Eles, são apenas crianças perdidas (...)
Nós, também somos.

Inserida por michelfm

Quando somos nós emparelhados,
Denominadores elevados na infração,
Tua força atenua o fardo,
Favorece a fibra que nos fortalece,

Alicerçando esta fluência temperada,
Forjada no furor que enrubesce.
Da infinitude feições prováveis,
Na infinidade rejeições possíveis,

Selecionadas delicadamente,
Nobres critérios irrepreensíveis.

Quando se perde tudo,
Ganha-se motivos para afrontar.

A Esperança determina
A quantidade de perdas,
Na tentativa de encontrar.

Descomplexificando a Vida,
Não há nada nesse entorno
Que seja simples.

Brunná e a Esperança que não Cessa,
Se intensifica e não cessará.

Inserida por michelfm