Somos Passaros de uma Asamario Quintana
Há tanto para contribuir ao produto de quem nós somos, tem um bocado de nós, das contingências porque passamos, os amores que vão e vem, nosso olhar sobre a passagem dos anos, e entrementes a tudo isso, há uma parcela singular, e que diz muito de quem nos tornamos, as amizades, que uma a uma, vão lapidando a nossa alma e dando contorno aos nossos sonhos.
O que somos e o que fazemos precisa ter origem no espírito; na letra envelhecemos, mas no espírito tudo é novo.
Vivemos tão ocupados com o que somos, que não nos sobra tempo para nos tornarmos aquilo que podemos ser.
Em certa ótica e medida somos todos monstros inescrupulosos, em outras anjos benevolentes. Fato é que não somos nem um nem outro, mas provavelmente ambos.
Todos temos um talento ou habilidade com um potencial extraordinário, no qual somos destinos ao brilhantismo.
Todos nós somos reféns de nosso ontem e não existe um meio para apaga-lo, no muito podemos aprender a viver com esta realidade e cuidar para que não produzamos novos ontem que nos obrigue a lição de um novo convívio..
tenha misericórdia da gente, tenha compaixão...
Sei que não somos honesto
MAIS O SENHOR ME AMA E NÃO NOS DEIXA SÓ.
Não somos grandes por tentar provar valores mais o valores grandiosos provam um legado de grandiosidade
Não existe destino.
Somos responsáveis pelas escolhas que fazemos e caminhos que escolhemos.
Aos espíritos encarnados existe um planejamento reencarnatório construídos pela espiritualidade maior, com possibilidades de experiências que podem ser mais ricas para as atuais necessidades da criatura, porém é escolha seguir ou não.
"Certo tempo fizeram-me compreender;
Que tudo lá fora não é nada além do cinza;
E nós somos as cores;
Por isso não as enxergamos."
Somos intervalos de vida, tal como fachos de luz no universo. Umas estrelas nascem, brilham e logo se apagam. Outras estrelas nascem, brilham e ficam por um bom tempo até se apagarem. Não é o tempo que determina o valor dessas estrelas, mas a intensidade de luz que jorrou no universo.
