Somos Passaros de uma Asamario Quintana
Quando somos obrigados a mudar de opinião acerca de um indivíduo, fazemos com que pague muito caro o trabalho que custa uma tal mudança.
Tem dias que somos a fortaleza de várias pessoas.
E tem dias que somos um grão de areia diante do universo.
A única coisa que temos certeza é de que nada é profícuo. E é aí que segue nossa fé e esperança num novo amanhecer.
SEGUIR EM FRENTE APESAR DA DOR
Às vezes a vida nos coloca em situações em que somos a lei do retorno, em que amamos e não somos amados, ou somos amados e não amamos. É difícil entender o porquê disso acontecer, mas a única certeza que nos resta é que o amor que sentimos foi real. Talvez seja culpa do remédio ou da própria vontade de não se entregar, mas não devemos buscar propósito acima disso. Devemos seguir em frente, mesmo que dentro de nós grite a frase "sim, você foi a lei do retorno". E no fim das contas, o que importa é que amamos, e isso sempre fará sentido.
Somos seres humanos evolutivos de outra forma menos complexas, nascemos vivemos e morremos, é só isso que precisamos entender e queremos para SABER convivendo com a verdade.
IGNORÂNCIA NÃO É INOCÊNCIA.Somos livres para fazer nossas escolhas, mas também seremos prisioneiro das consequências. importante não é só pensar antes de agir, mas Raciocinar. Somos somente ação e reação, causa e efeitos,escolhas e consequências.
Quem somos nós senão a soma das nossas escolhas e experiências, moldados pela imprevisibilidade da vida e pela busca constante pelo significado da existência?
Se somos reflexo do que pensamos, então o que acontece quando questionamos os nossos próprios pensamentos?
Somos como o Sol e a Terra... você se afasta e se aproxima, "oscila" entreo afélio e o periélio, mas nunca sai da minha órbita.
"A indiferença é a ausência mais triste de humanidade, pois é quando esquecemos que somos parte de uma mesma história e que o sofrimento alheio também é responsabilidade nossa."
"Somos livres para escolher, mas não para escapar das consequências das nossas escolhas. Cada decisão molda o nosso futuro e nos faz responsáveis pela nossa própria história."
Todos somos humanos. Temos as mesmas possibilidades. Se você chegou até aqui parabéns! Se prepare para última fase do enigma. Ah é mesmo! Já tava esquecendo de te entregar o código. 040608
Se nos fosse tirado a opção do julgamento e da comparação veríamos com mais facilidade que somos todos iguais, em momentos diferentes.
"Quando nos comunicamos de forma aberta e honesta, somos capazes de construir relações mais fortes e profundas, baseadas na confiança e na compreensão mútua".
É engraçado o quanto vivemos com medo. Somos criados com ele, não faça isso se não “ pode acontecer tal coisa”. Falava nossas mães, conforme vamos crescendo esse medo vai tendo menos voz, mas nunca deixa de existir… falamos tanta merda, quando estamos com raiva, eu falava! Falava tanto, sem medo das palavras, mas hoje tenho medo dessas palavras terem forças e se realizarem.
Espero que não!
Mas tenho medo…
Cheios De Sonhos
Tão cheios de sonhos somos, que por vezes esquecemos como regressar à realidade por saber que está nos irá magoar.
Sonhos e mais sonhos… tantos que viram pesadelos.
Traços profundos de cansaço definem o olhar entristecido pela ausência da verdade… verdade que não mais na vida existe.
Tão cheios de sonhos somos, quem sabe não somos o próprio sonho, basta nos realizar então para mais podermos sonhar.
Hoje é nosso dia mulherada. ♡
Feliz dia das incríveis ♡
Porque é isso que somos
Mulheres incríveis♡
