Somos Passaros de uma Asamario Quintana
As vezes magoamos, reclamamos, mas nem sempre é verdade. Afinal nós somos e sempre seremos humanos.
Desprezamos nossos sentimentos até mesmo quando eles ardem no peito. Somos covardes munidos de silenciadores. Aprendemos que é mais fácil anestesiar a dor da dúvida, pois ela aceita pequenas conquistas. Um brinquedo, uma viagem, um carro, uma promoção... Aprendemos a sentar e a fingir de morto para ganhar míseros biscoitinhos. Aceitamos a mediocridade nas relações porque tememos que a dor da entrega seja aguda. Seria incrível ter coragem para sair dessa entorpecida vida de extintor, séria mágico permitir que aquela pequena faísca durasse tempo suficiente para incendiar nossa alma. Aprendemos a querer demais e a nos doar cada vez menos. Não é difícil andar de mãos dadas, difícil é caminhar na mesma direção.
Por muitas vezes descartamos as pessoas ou somos descartados por elas como se fôssemos lixo. Não levamos em conta que são seres humanos com os sentimentos mais diversos possíveis.
Nessa jornada da vida, somos presenteados com pessoas incríveis, que nos surpreendem lindamente.
São pequenas atitudes, sinceros gestos em momentos que estamos perdidos.
A diferença gigantesca do dizer e do ser...
Me sentindo abençoada!
Sou privilegiada por ter ao meu lado pessoas verdadeiras, que se preocupam, cuidam e fazem questão de serem presentes em minha vida.
Gratidão pelo carinho constante, por todo amor , respeito e amizade que me ofertam de maneira gratuita e sincera.
Mensagem de Islene Souza
Se somos livres pra fazermos o que queremos, por que a liberdade é um dos nossos maiores monstros de se lidar? Acabamos com medo de fazer nossas próprias vontades pra suprir as vontades de outra pessoa, e a resposta é: como vamos viver algo que nunca vivemos? como você vai passar por aquela estrada, daquela cidade se você nunca saiu desse lado do mundo? Temos medo do que não conhecemos, do que nunca vivemos simplesmente por não termos coragem o suficiente de não conhecermos o novo e morremos assim.
Somos um povo sereno
que respeita o semelhante
todo nordestino é pleno
e o conselho é que se plante
pois aqui nesse terreno
quando nasce um pequeno
a vida faz dele um gigante.
Quando acessamos nossos valores internos, damos ao mundo o que somos, quanto mais o tempo passa mais doamos, mesmo que em um só olhar.
Nós somos a geração que denúncia o pecado e não o pecador
Geração que abre mão de tudo por causa do amor e da felicidade.
De que vale a dedicação se nunca somos tratados como iguais?
Sistemacia mediocre;
Algemas invisiveis.
Engrenagens gastas.
Dependência da vida.
Viva, Nao sobreviva.
Somos crianças que cresceram. Desejamos momentos felizes, com quem e com o que nos é importante, e dizendo negativas ao que nos faz mal. O que nos difere de ser uma criança é a nossa responsabilidade para com aqueles a nossa volta, que só aumenta.
Nós duas somos como Gota e Faísca, pode existir mil motivos para não darmos certo, mas enquanto existir apenas um motivo em meio a tantos não, ali estarei eu lutando para ter o seu coração. Nós somos como sol e a lua, um amor impossível aos olhos de muitos, mas enquanto lutarmos para ficar juntos, no final o resultado será perfeito e épico, pois lá estaremos felizes. Nós também somos como a Vida e a Morte, um dia elas sempre se encontram.
Eu sem você ainda serei eu, mas seria mil vezes melhor se eu tivesse você sempre comigo. Porque agora eu posso dizer, eu consigo falar: Eu não quero ser mais nada, eu não quero viver se eu não tiver você, pois tendo você a minha felicidade aumenta e o meu sorriso fica mais bonito.
Muitos têm inveja, não do que temos, mas sim de quem somos.
" o problema não era a túnica mais quem estava vestindo José
Estrelas em Ascensão
Na vastidão do universo, somos um ponto brilhante,
Nascidos da poeira estelar, frágeis, porém constantes.
Cada passo, cada queda, cada renascimento,
São testemunhos de nossa busca e do nosso intento.
De átomos a seres, da inconsciência à razão,
A jornada humana é de superação.
Mas não basta apenas evoluir, crescer,
Se ao nosso lado, outros se perderem, sem saber.
Possuímos a chama, a centelha, a visão,
E com ela, a responsabilidade, a missão:
De iluminar os caminhos, de estender a mão,
Para que todos avancem, em união.
Porque se temos a chave e o conhecimento,
É nosso dever compartilhá-lo, sem arrependimento.
Pois na frequência do universo, entrelaçados estamos,
E ao elevamos um, todos nos elevamos.
E assim, juntos, alcançamos as estrelas,
Não como indivíduos, mas como centelhas
De um fogo maior, de um propósito divino:
Evoluir, amar e guiar o nosso destino.
Na minha concepção, sempre disse aos meus amigos e colegas, que não somos nós que devemos trabalhar para as máquinas, mas sim elas trabalharem para nós.
"Fazemos parte da natureza e somos a arte mais complexa feita pelas mãos do Criador, quem despreza a natureza e a arte, despreza a si mesmo e ao seu Criador."
