Somos Passaros de uma Asamario Quintana
Nos tornamos fortes e perdemos coração
mas não temos culpa, somos produtos
do meio e mesmo tentando manter um
pouco de amor, somos obrigados a
perdê-lo para a vida.
Eu como poeta, não nos resumo a apenas um termo, pois somos maiores do que pensamos. Temos o poder nas mãos de transformar a dor, a angústia, o amor, em textos carregados de sentimentos verdadeiros e intensos. É um diário aberto, em que temos a coragem e ousadia de demonstrar nossa alma, nossos erros, pois somos seres falhos, que reconhecemos nossas fraquezas e mostramos ao mundo como ela age dentro do nosso interior.
Vemos o quanto somos amados, quando falhamos com as pessoas e elas suportam com amor, misericórdia e graça todas as nossas fraquezas. Pois, aquele que muito foi perdoado, muito mais irá compreender o real valor do amor em cada situação de adversidade.
Quando somos tocados pelo amor, e a graça de Deus. Nós, vamos de fato compreender que o nosso esforço não poderá produzir nenhuma mudança em nós. Pois, a libertação e a santificação são dons de Deus, e que se manifestam mediante a sua misericórdia e graça e não pelo nosso esforço.
alguns acontecimentos
só provam o quanto
somos poeira
se o vento bater em nossa direção
podemos nunca mais existir ali.
Quando não somos livres tornamo-nos escravos. A liberdade tem um preço muito alto e é muito difícil. A escravidão o preço é baixo e é mais fácil.
A verdade é que podemos não ser fiéis em tudo, mas quanto ao tempo somos todos fiéis.
Daniel Perato Furucuto
Somos o pensamento em forma de gente, criados sem o nosso consentimento, mas, vivendo sobre a pressão do interesse dos seres que habitam no mesmo universo que nós.
A pandemia finalmente tornou-nos iguais perante a Lei de Deus e dos Homens: somos todos sobreviventes!
Falhar em tentar ser forte o tempo todo é normal.
Afinal, não somos perfeitos!
A diferença estar em não desistir.
A perseverança te levará a lugares que os covardes jamais conhecerão!
Pense nisso!
O Cosmo, em sua imensidão
reflete a infinidade interior do ser humano, lembrando-nos que somos tanto poeira de estrelas quanto universos em miniatura
Se nós somos parte indissociável da natureza, então em última análise, não podemos resolver o mistério que sonda nossa existência nem mesmo determinar com precisão o mistério que é estarmos aqui.
Precisamos compreender que não somos capazes de fazer absolutamente nada sozinhos. Se Deus não nos capacitar, estamos perdidos.
Precisamos compreender que é o Espírito Santo que age e trabalha em todos os aspectos da nossa vida.
Precisamos compreender que a nossa suficiência está em Cristo. Tudo vem dele para nós.
Precisamos compreender que a transformação no coração para que sirvamos ao Senhor, também vem dele.
Precisamos compreender que tudo é graça na nossa vida! E quem edifica, renova, santifica a nossa vida e derrama graça sempre é Cristo.
O conhecimento revela o que somos, a sabedoria o que temos que fazer, e a capacitação nos mostra como praticá-los em nossas vidas para termos sucesso.
Nos somos o que as pessoas fazem de nós isso é um facto irrecusável, as pessoas estão sempre presente durante o processo de criação de nossas personalidades até que sejamos donos de nossas próprias ações.
