Somos Passaros de uma Asamario Quintana
Às vezes me pergunto se somos as mesmas pessoas todos os dias
Ontem mesmo escrevi algo, mas quando li hoje pela manhã, já não fez mais sentido.
Será que as pessoas mudam com o tempo?
Ou será que é o tempo que muda as pessoas?
Se o nosso Futura não esta la?
O que fazer quando nos chegar la?
Somos capaz de chegar la?
O que vai ter la quando nos chegar la?
O amor é coisa de Louco...
Se todos dentro de nós temos um pouco de Loucura
Então somos todos amadores...
Os de mente forte não se deixam levar por teorias vazias,portanto somos filtros na vida,respire o que há de bom,aspire tudo que não te acrescenta um valor humano,pois sábio é aquele que sabe enxergar o problema como oportunidade de melhora.
Somos enganados quando confiamos demasiadamente em pessoas que se disfarçam de nosso porto seguro. Seja atento a quem se diz seu anjo restaurador.
Não importa a nação, o idioma, a cor, a origem, o que importa é que somos descendentes de um só Pai.
E o que importa e que devemos lembrar apenas disso: AMOR.
Já tive meus dias de tristeza. O bom é que tudo passa. E quando passa a gente percebe que somos nós que alimentamos os mitos, os reis e os monstros...
Precisamos com urgência rever nossos conceitos do que é ser bom ou mau.
Afinal de contas, somos todos seres humanos vivendo sobre o mesmo teto
e filhos do mesmo PAI
e Ele a todos ama, sem nenhum abandonar.
As vezes nos enganamos ou somos enganados por pessoas falsas e mentirosas cujo único objetivo é se aproveitarem da nossa boa fé e bondade. Infelizmente a vida é assim.
Muitas vezes crescemos com a cultura de que AMIGOS são tesouros e realmente são.
Somos devido a isto instruídos a termos muitos amigos e na maioria das vezes somente se aproximamos de pessoas que simpatizam conosco e nós com elas.
Infelizmente devido a isto deixamos em muitas vezes de sermos amigos de quem realmente precisa por causa deste pré-conceito e perdemos oportunidades de criarmos amizades valorosas com pessoas que jamais imaginaríamos esta possibilidade.
Refletir é guiar-nos pela referência normativa de que somos obrigados a agir em conformidade com o que somos.
Seu amor pode não ser igual ao meu , mais eu te amo mesmo assim. Nós somos diferentes e oque eu não sou, você é e por isso você me completa , é o pedacinho que faltava em mim pra me completa e formamos um só quando estamos juntos. Por isso só sou perfeita com você .
É duro admitir mas as paredes somos nós mesmos que construímos. Decidi que vou fazer um buraquinho para espiar a depois uma janela... daqui a pouco estarei pronta para ver o horizonte. As vezes a felicidade de uma vez assusta, portanto temos que nos achar merecedores para ver além da nossas paredes.
“Somos sim… fortes demais”
Minha nossa doce idade.
Minha nossa... bela e doce idade.
Ela não define a nossa maturidade… e nem mesmo aquilo que almejamos atingir.
Os nossos princípios não nos definem… e nossa inteligência ainda anda escondida.
Afinal!
Nada do que realmente fazemos... definem quem eu realmente somos.
Portanto!
Não tentemos ser a sombra de pessoas… que lutam para que venhamos a desistir.
Nós!
Somos oque somos.
Nós acreditamos… e lutamos.
Vamos procurar no vazio do espaço o que andava perdido?
Vamos fazer buscas... e conquistar.
E acima de tudo...
... vamos ser nós mesmos.
Assim... com vontade.
Porque nós somos o que somos.
E jamais seremos frágeis... diante do gigante do dia a dia.
Vamos colocar limites e vontades em nossos sonhos… vamos bravamente praticar a fé.
Basta!
Apenas um pequeno e remoto pensamento positivo pela manhã... pode mudar todo o terremoto de um dia todo.
Ser forte… determinante...
… e confiante.
Esta é a essência que faz a diferença...e transforma o interior da nossa alma.
Tudo é perfeito… se assim o fizermos.
Tudo somos… tudo podemos.
Temos tudo aquilo que nos agrada gratuitamente: ...abraços... sorrisos, amigos… beijos... e boas lembranças
E é pra frente que se anda... e pra cima que se olha…
... e é lutando e buscando… que verdadeiramente se vence.
Nossos ciclos da vida…: tentar... cair...levantar... recomeçar.
E desistir!
Isso jamais!
Ainda que fôssemos fracos…
… o nosso interior é invencível.
Admilson
Somos fruto do egoísmo, vaidade e o próprio anseio inconsciente de imortalidade de nossos predecessores que projetam suas vidas em seus filhos e os filhos repetem a mesma banalidade de seus pais dando inicio novamente em mais um ciclo cruel e impiedoso que massacra o sábio e desvirtua o inocente.
