Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Cerca de 355292 frases e pensamentos: Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Se não somos felizes, a culpa é nossa, mas geralmente acusamos os outros como culpados.

Eh! Faça chuva ou faça sol, o Brasil é um país maravilhoso, o problema somos nós, Sim, digo nós, porque nascemos nele, portanto somos brasileiros e de certa forma temos uma parcela de culpa de tudo que aconteceu, acontece ou vai acontecer de bom ou ruim conosco, com os nossos familiares, amigos, população, enfim, com o país. Tudo isso graças ao mal de NCC - Negligência, Conivência e Conveniência.

Se cada um colocar em prática 1% de 100% do que fala já é um grande passo para um futuro melhor!

Eu te desejo: Amor, pois sem ele não somos nada. Saúde, pois precisamos dela para levantar a cada dia. Fé, já que não podemos perder a capacidade de acreditar. Bom humor, para encarar o que vier pela frente. Com essas quatro coisas a vida fica mais bonita e mais leve. Pode acreditar.

Autoestima...
Todos nós somos interessantes, até um tubarão com fome percebe isso!

Nunca devemos pôr os olhos ou confiar nalguma coisa que somos ou nalguma coisa que fazemos - nunca! Talvez você foi convertido há 50 anos, e tem crescido na graça e tem se desenvolvido tremendamente, mas eu lhe digo neste momento que, se você confia em alguma coisa que haja em você, em alguma coisa que acaso você seja, em alguma coisa que tenha feito, você, por assim dizer, abandonou a posição da graça e voltou a estar debaixo da lei.

Isto é o melhor da vida: sabermos que somos úteis uns aos outros! (josé valdir pereira)

Somos feitos de carne,ninguém é de ferro,ninguém gosta de se machucar e nem sofrer,mas as vezes é culpa nossa mesmo

Assim como as alegrias, as tristezas e as pobrezas da alma estão aí. Somos feitos de sentimentos mistos... temos um pouco de tudo dentro de nós... Cabe a você e a mim, escolher o que vamos deixar aflorar e o que vamos deixar adormecido.

Acordei assim, acordei assim
Somos impecáveis

Somos amigos...
Somos não sabemos o que...
somos o que pensão, mais não ligamos para o que pensão...
somos namorados? não
Somos mais felizes...
Somos muitas vezes o que queremos ser...
Somos na verdade sei la o que...
Somos, o que nem sabemos que somos...
Somos o que somos não o que queremos...

Acredito, que a maioria de nós, somos pessoas boas e dignas.
E por isso sofremos decepções e desgostos. Muitas vezes pensamos em mudar a nossa maneira de ser e agir, achando assim que não sofreremos mais.
Puro engano!
Pessoas assim não mudam; só se aperfeiçoam.
Somos pessoas escolhidas por Deus.
E são justamente as decepções que nos fazem a diferença de sermos como somos.

Não sou dono de meus amiguinhos caninos.
Somos sócios: eu tenho a eles, e eles têm a mim.

Nós seres humanos somos incríveis, somos capazes de convencer até a si mesmos com nossos discursos pretensiosos.

Somos o que somos. Nem sempre o que gostaríamos de ser.

Uns vivem se esforçando , outros enrolando, outros amando e besta somos nós que perdemos tempo julgando os mesmo

“Nao podemos falar em Servir a Cristo, se somos indiferentes em Servir o Proximo....”

Não Somos Deus!

Não somos Deus para julgar ou dizer o que é certo ou errado na vida do outro
Não podemos atirar a primeira pedra, sem antes rever se temos razão para tal
Temos sim, é procurar melhorar tudo o que nos for possível para termos algo de bom para ofertar
Uma oferta ruim, deformada de bons sentimentos, não alimenta e nem conforta o espirito do outro
É o mesmo que carregar o coração cheio de ódio, você fica tão transparente, que termina por afastar de si quem lhe tem amor para dar.

Somos efêmeros e nesta passagem – chamada VIDA- de material nada levamos, mas deixamos aqui amores e missão cumprida!

Achamos que somos livres, mas esquecemos que a tecnologia nos prende.

Nós nos adaptamos a quem amamos mas nunca deixamos de ser quem somos.