Somos Passaros de uma Asamario Quintana
quando o mundo parecer estar perdido não se esqueça quii sempre a uma opção , sempre a uma saida , nunca se dever perder a fé pois ela move montanhas .. !*
Ele me levantava de uma forma tão misteriosa, eu chorava sozinha, e queria continuar sozinha.
Ele dizia coisas que eu nunca teria ouvido, ele dizia que eu precisava me esforçar mais, e que estaria sempre ao meu lado.
Eu acreditava, eu sabia que era real.
Não se preocupe tanto com a beleza exterior de uma mulher logo na primeira vista porque, passado um mês juntos, descobrirás certos anomalías que farão com que você veja, que na verdade, nada de beleza existe nela.
A beleza de uma mulher, manifesta-se muito mais nos olhos, daquele homem que tanto deseja te-la como namorada.
O acaso criou o Universo, seu surgimento foi um incidente; a vida não é uma benesse, é um fardo pesado que carregaremos ao infinito em busca de um só objetivo, incompreendido pelos homens mas que é a meta dos deuses, dos seres mais avançados: o não ser, conseguir todo saber e poder com o fito de dissolver-se. Não é a expansão contínua do Universo um caminho inverso ao de sua formação, a aglutinação de partículas? Logo, o caminho, o destino, é retornar à dissolução completa, o Nada.
Aos homens medíocres, aos minerais, vegetais e animais, resta uma benesse transitória, dissolver-se, não pensar. Uma pedra é triste? Uma pedra tem decepções? Mas transitória é esta felicidade, pois o ciclo da matéria é continuo e somente quando a última partícula surgida no Universo tornada Deus conseguir se extinguir, retornar ao Nada, a angústia terminará.
Não podemos prever as ações de outra pessoa, não mesmo… E se não podemos conhecer uma pessoa o suficiente para adivinhar do que ela é capaz, certamente não a conhecemos o suficiente para dominá-la, controlar seu comportamento, lutar, manipular, adular, cuidar ou acalmá-la para fazer o que deve ser feito ou não. As pessoas sempre farão o que quiserem. O segredo é admitir que não temos controle sobre esse fato.
Lembro até hoje. Aquela loucura. Aquela que nos aproximou devagarzinho e de uma forma tão intensa. De certa forma, até tento buscar alguma explicação. Mas, o coração diz que há coisas que só são sentidas.
Deve ser como pisar em seda e algodão aquilo de andar nas nuvens. Uma sensação de leveza. Amar, é algo de outro mundo. O mundo que está dentro de nós.
A mocidade pode ser até uma estação ampla de atividades, de alegrias plenas, onde o corpo a rigor se situa em toda sua total performance, mas com a velhice vem a intelectualidade e a sabedoria,que dá um suporte na sustentação desse palácio em penumbra.
Paixão é um sentimento de BUSCA, é toda uma loucura que se cria por criar.É esperar, é desejar, mas nunca estará no REALIZAR!
