Somos Passaros de uma Asamario Quintana
Uma forma para reforçar os vínculos com as pessoas que são importantes para nós é as convidando para tomar um café.
Uma das coisas que sempre acreditei e que vez ou outra, eu vejo vários exemplos, é a de que ninguém vai embora sem acertar as contas aqui na terra.Portanto, cuidado com o que você faz malevolamente para os demais, para que não sofra com seus reflexos.
Um dia tentamos e erramos, então tentamos novamente e mais uma vez erramos. Estas tentativas frustradas nos deixam quase sem fé, mas um dia descobrimos onde foi que erramos e tentamos de novo e acertamos.
Para não viver em uma situação de injustiça emocional alarmante, não olho para quem não me ver. Pois, eu não me submeto ao castigo de mostrar indiferença ignorando silêncios infundados.
Apontar o defeito do outro nunca o levará a uma solução do problema. Se acaso sentir a necessidade de criticar alguém, seja ponderado (a) ao falar, e só faça isso se junto poder sugerir alguma solução.
Seja qual for a pele e as formas, ali está uma alma
Independente da alma ali está uma pele
Peles limpas, almas sujas
Peles sujas, almas limpas
Uma alma ama a sua pele outras não
Uma alma sonha a outra realiza
Há manchas na pele e na alma
A pele pode ser limpa, a alma talvez.
Apenas uma postagem sem carta, sem vídeo, sem canção, sem argumentações, sem expor razões. Mas, só para dizer que estou bem, obrigada! .
A coragem de quem é e quase sempre foi sozinha como eu é uma coragem diferente de quem tem tudo e todos. É como a coragem de um pequeno animal, ela é uma coragem instintiva. Não é como a coragem de um imperador, pois ele tem poder. Eu, por exemplo não preciso do outro para ter esta coragem. Esta é uma coragem pequena, mas eu me sinto orgulhosa por tê-la. Lembrando que, eu estou falando da minha realidade, mas entendo a sua. Mas, é preciso ter coragem para finalmente fazer as coisas. É preciso ter vontade de mudar e assim dá o primeiro passo. Quase toda a minha vida fui sozinha e continuo sendo e isso me ajuda a ter a coragem que preciso ter. Eu sempre pressenti que eu só tinha a mim mesma, e através dos anos e da experiencia eu me sinto feliz por ter sido forte na minha jornada. Hoje tenho muito mais força que antes. Já não tenho medo de enfrentar os desafios que a vida possa me oferecer. Hoje eu só tenho medo de mim mesma, pois somente eu posso me fazer mal. Se eu não conquistei ou me livrei de algo, posso afirmar que não me faltou coragem, mas interesse.
O que eu faço ou penso deve ser uma preocupação exclusivamente minha, desde que não te afete diretamente, claro!
É certo que nunca saberemos o que povoa os verdadeiros pensamentos de uma pessoa, mas se você quer saber mais sobre uma pessoa não observe apenas suas palavras, mas o que elas fazem, pois palavras mostram apenas o que ela quer ser, mas seus atos podem revelar o que realmente é.
Ela foi uma criança rejeitada e explorada que com os erros de sua família viu a oportunidade de criar em si uma nova e forte estrutura com a ajuda Divina!
Você consegue se afastar fisicamente de uma pessoa que não te faz bem, parece tão simples, mas é preciso fazer um trabalho interno para que se possa tomar distância emocional também. A distância só fará sentido se além de física for emocional. Dessa forma este afastamento será de fato positivo.
Conheço os falsos altruístas. Há sempre uma motivação ruim por trás de tanta bondade e preocupação com o outro. Sua filantropia e simpatia forçada são uma farsa para benefício próprio.
Uma "folha" pode não ser uma "folha", pode ser um disfarce.
Ah as máscaras, como nos surpreendem quando são arrancadas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp