Somos Passaros de uma Asamario Quintana
DUAS VIDAS,
UMA SÓ CARNE...
Como saber se duas vidas podem permanecer juntas por uma vida chamada infinita?
Como ter a certeza se foram feitas um para o outro?
Como perceber se realmente há amor o suficiente para dividirem um mesmo lar?
Deus o criador da Vida, em sua tamanha plenitude decretou ao homem que ambos (homem e mulher) teriam que largar pai e mãe pra se unir em uma só carne e assim aumentarem sua descendência.
O Senhor nos deu algo maravilhoso, que é o sentimento Amor... Onde se inicia praticamente tudo...
Onde há Amor, existe respeito, compreensão, não há inveja ou ciúmes... Pois o amor é paciente e benigno, não se ufana nem se ensoberbece.
Tendo o Senhor como ponto de partida, e o amor na direção, tudo dará certo...
Pois a única certeza que podemos ter é que Ele, o promissor do impossível, capaz de transformar a água em vinho, é o único responsável em fazer o que nenhum ser humano é apto a realizar... Ele tem o amor para conosco, nos envolve com tua misericórdia, nos capacita de tal forma que jamais poderíamos imaginar, ou ate sonhar...
A oração é um meio pelo qual Jesus nos ensinou a praticar... uma forma infalível de se colocar o que se passa em nossos corações, diante da presença do Pai.
Colocando o desejo de seu coração diante Dele, nos faz entender o que Deus tem reservado para nós..
Pois assim teremos as respostas para as perguntas que tantas pessoas sonham em ter...
Se Ele é o escolhido para viver comigo por um período chamado sempre;
Se há amor o suficiente para vivermos em um ambiente onde haja união;
Se realmente dei o passo certo, em unir a minha vida com a dele;
E se realmente seremos “DUAS VIDAS, EM UMA SÓ CARNE”.
(S.C.S)
Um pavor. Um ator. Um calor. Um odor. Uma dor. Uma cor. Uma flor. Sem cor. O amor. Disso tudo é causador.
Para você se tornar uma pessoa de sucesso,primeiro terá que se tornar servo de Deus,pois somente ele pode transformar a água em vinho
A paciência é uma qualidade, por isso não se compra, precisa de persistência e exercício para em nós se fixar.
Tome de experiência tudo aquilo que acontece na tua vida. Errar uma vez é o manual perfeito para te ensinar a não errar novamente.
Eu sempre soube que: - Rivers of Babylon de Boney M., tratava-se de uma oração a Deus. Por isso, também, sempre gostei.
Uma pessoa que conhece só suas qualidades, não ficará com você quando conhecer seus defeitos, mas aquele que conhece seus defeitos e eles não o impede de amá-lo, esse sim você terá para sempre ao seu lado
Culpados sejam todos que alcançam uma posição honrada, por consequência de elogios que se quer merecem ser usados por suas bocas miseráveis. São estes os causadores da revolta dos merecedores de honra.
