Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Cerca de 353628 frases e pensamentos: Somos Passaros de uma Asamario Quintana

⁠Hoje eu acordei com uma saudades de nós dois, lembrei do dia em que nos conhecemos e do nosso primeiro encontro no dia dos namorados junto, éramos um casal de dar inveja nas pessoas.
O que será que aconteceu com nós?? eu sei que você faz de tudo por nós, mas as vezes eu acho que está fazendo só porque se acha obrigado por nos esta casado. Eu sei que você diz me amar e não estou duvidando disso pois eu também te amo e não é pouco viu.
Mas eu queria que nós voltássemos o que éramos antes, sinto saudades de nós juntos, das nossas aventura dos nossos passeios, das nossas viagem sinto falto de nós. E eu sei que não tenho motivo para ficar triste mas eu não sei quando foi que a ansiedade me pegou, só sei que agora qualquer coisinha me deixa triste e desanimada. Tento sempre colocar o sorriso no rosto para ver ser passa mas é impossível não esta chorando por dentro, não sei em que momento me perdi de mim em que momento eu deixei de ser eu mesmo, sinto que estou fazendo vivendo só de aparências é estranho eu não conseguir decifrar o que me deixa feliz de verdade pois parece que eu não sou que so finjo. Enfim foi só um desabafo.... TE Amo , obrigado por sempre esta do meu ladomesmolonge.❤

Inserida por LanyElicio

Use tudo o que te acontece de ruim como uma plataforma para você subir.

Inserida por pensador

Se você quer ser um grande empreendedor, dono do seu próprio negócio, com uma conta bancária de dar inveja, precisa aceitar que errar faz parte do processo e que assumir os erros ajuda – e muito – a evitar que eles se repitam.

José Carlos Semenzato
Você pode tudo: Persistência, paixão e apetite para transformar sonhos em realidade. São Paulo: Nacional, 2022.
...Mais
Inserida por pensador

Quem falou em revolução? Estamos buscando uma reestruturação!

Inserida por pensador

⁠Poesia, o amor que tudo crê.
A cada momento que amamos, e uma parte de nós doamos aqueles a quem tanto amamos, ansiando receber o retorno da afeição em meio a momentos de aflição ou compaixão.
Sabendo que o perfeito amor, lança fora de nós todo medo, frustação e dor.
E nessa mesma realidade, quando compreendermos que o amor na sua mais pura simplicidade, e espontaneidade quer nos revelar que para amar basta abrirmos o coração, para deixar que ele transforme o nosso interior com a beleza das suas virtudes, onde não a sombra de variação quando nós entregamos para viver cada transformação.
E quando cada sentimento, emoção e desejo que expressamos quando estamos amando e crendo que para verdadeiramente amar, nós precisamos apenas nos desarmar e nos quebrantar para que a sua realidade perfeita faça todas as mudanças que precisam ser feitas.
Autor: Leonardo Pimentel Menin

Inserida por leonardomenin

Nem tem chances de eu conhecer alguém. Como você já sabe, meu coração é uma pedrinha de gelo.

Inserida por pensador

Ficar chateada faz parte da vida adulta. Uma grande parte.

Inserida por pensador

Meu dever aqui é muito simples. É te ensinar a contar aos outros uma história sobre você que é melhor que a história que você conta pra si mesmo.

Inserida por pensador

O amor é uma loucura. É terrível.

Inserida por pensador

⁠Quando estamos na companhia de quem não temos confraternidade, uma hora parece mais uma eternidade e um minuto uma hora.

Inserida por JohnatasMachado

⁠Não custa nada responder a uma pergunta idiota ingênua. Não cria dissolução, não ofende e ainda a resposta é rápida.

Inserida por JohnatasMachado

⁠Meus dias são como uma chuva triste, que cai em silêncio.
Não tem grito e nem soluços, apenas o sentimento.
Ando em busca de contentamento, mas o que tenho são as
nuvens no pensamento.
nasci no carnaval e por isso minha vida se tornou banal,
minha mente está sempre dando sinal, criatura estanha essa
cida, que ora chora, ora sorri, mas sempre consegue viver simplesmente
em busca da sua origem e semente.

Inserida por cidavitorio

⁠Um amigo que vive reclamando e se lamentando de tudo, não é uma companhia saudável, é um fardo, um peso morto, uma presença tóxica. Deve ser dispensado como uma descarga num vaso sanitário.

Inserida por nyllmergello

⁠A presença de uma pessoa negativa é como uma nuvem negra e tempestuosa a encobrir a alegria de qualquer lugar. Faz acelerar o coração de quem está por perto e o desejo de encontrar um buraco para se esconder.

Inserida por nyllmergello

⁠Vir de uma boa família não é quando você cresce com dinheiro.
Vir de uma boa família é quando alimentaram você de valores e princípios.

Inserida por juliana_sahade

⁠99% das pessoas serão capazes de realizar uma determinada tarefa, destes, 99% não serão capazes de realizar esta tarefa adequadamente...

Inserida por dmilani

Não tema a morte como uma criança teme o escuro⁠, cresça para dizer que não tem medo mais do escuro.

Inserida por Lekded

⁠Para quem
se esforçar
a vida sempre
dará uma nova
chance.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠"A traição não é apenas uma quebra da confiança entre duas pessoas, mas uma violação da integridade do amor e da honestidade do próprio ser humano."

Inserida por Surgat

⁠"A solitude pode ser uma dádiva ou uma maldição, dependendo do modo como se lida com ela; pois enquanto alguns se encontram, outros se perdem em si mesmos."

Inserida por Surgat